Deus do céu que susto.
O senhor Gusttavo desce do carro e me olha e em sua boca posso ver aquele sorriso discreto._ Bom dia Danielle.
Me assunto ainda mais e acabo dando um passo pra trás.
_ Senhor Gusttavo, o que o senhor faz por aqui?
Falo sem acreditar que um homem tão poderoso como ele, estaria no meio da favela visitando um conhecido.
_ Você não sentiu falta de nada querida?
Sera que ele chama todo mundo de querida ou ele é gay?
_ Sim senhor minha mãe vai ir até a sua casa hoje buscar a bolsa dela.
Dou um sorriso sem mostrar dentes só pra disfarçar o meu desconforto.
_ Não sabia disso, notei a bolsa dela hoje de manhã e vim trazer pra ela e aproveitar ver você.
Oxiii me ver pra que?
_ Desculpa senhor mais preciso ir pra aula.
_ Que horas você entra na escola?
_ Entro as 7:15 senhor
_ Já falei que não precisa me chamar de senhor, pelo menos não agora que estamos á sóis.
_ Desculpa senhor e hábito
_ Entendo, mais agora Já e 7:23 você não conseguirá entrar na escola, então por que não me mostra onde tem uma boa padaria pra tomarmos um café, sai cedo hoje pra te ver e não consegui comer nada ainda.
Meu coração quase para quando ele fala que veio me ver... que medo como vou sair desta agora?
_ Senhor Gusttavo eu não...
Ele nem me deixa terminar de falar.
_ Você não vai ser ingrata comigo a este ponto não é? Amor vim até aqui por você.
Oxiii mais eu nem pedi!
_ É que eu não conheço bem as coisas por aqui.
Eu vou pro inferno, mais minto descaradamente, e eu acho que ele percebeu por que ele da um sorriso sem mostrar os dentes. E a sua cara está tomada por insatisfação..
_ Não tem problema, eu vi um bom lugar quando estava vindo pra cá... vem querida.
Ele fala já me puxando pelos braços, e neste momento eu não consigo nem falar por que ele não me dá tempo ao me colocar dentro do carro.
Quando vejo ele já está dirigindo.
_ É muito longe este lugar que o senhor viu?
Espero que ele coma rápido assim adianto as coisas em casa e descanso.
_ Não querida é ali na Vila Mariana, põe o cinto de segurança por favor.
Enquanto coloco o cinto tento mostrar outra opção pra ele .
_ Senhor Gusttavo é muito longe tem um lugar na Conceição que o senhor vai gostar.
Acabo falando no impulso.
_ Ué, lembrou que conhece este lugar?
Ele fala com um ar de riso, mais me sinto péssima por ser pega na mentira, então opto por mostrar a verdade pra ele.
_ Conheço este lugar só de vista senhor, não tenho condições de comer lá, não sei se o senhor vai gostar mais ele está próximo apenas três faróis.
_ Outro dia iremos lá, hoje iremos onde estou acostumado a ir.
_ Tudo bem senhor.
Falo com pouco animo, afinal não vou descansar como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ
RomanceAté aonde iria o seu amor? até aonde o ciúmes é uma coisa normal e aceitável? como lutamos contra a obsessão de um perseguidor? Eu não sei como tudo começou, eu só sei que tudo aconteceu sem eu nem ao menos me dar conta, sem eu conseguir ver o que...