just cigarettes and darkness; chansoo [+18]

76 3 0
                                    

Título do capítulo: "A junção de algo translúcido"
Sinopse:
"Um poeta perdido e um fumador que produz filmes pornográficos.
Kyungsoo apenas queria receber o carinho de alguém que nunca encontrara na vida, e para Chanyeol somente lhe bastava um corpo que o deliciasse por umas horas.
Talvez sexo não passasse de uma junção de carne, lençóis frios, chuva, cigarros e almas escuras."

Chanyeol, encostado na parede branca que prevalecia sobre a sua cama, fumava mais um Black Stone enquanto encarava, gélido, o lado de fora da sua janela. A barra de chocolate semi-derretida voltava a tremer em cima dos lençóis escurecidos pela luz natural do ambiente, após a passagem de um comboio enfurecido. Era da sua marca preferida, e comia sempre uma por puro gosto, como um acrescentamento para a sua tranquilidade pós-orgasmo.

Ainda tinha o sabor do cacau no fundo da garganta, que se misturava aos poucos com a recente nicotina. Os seus dedos possuíam, com o hábito, o movimento automático de levar o cigarro à boca e depois voltar a repousar sobre um joelho levantado. Sucessivas vezes, até a ponta do mesmo ficar molhada de saliva, encharcada de indiferença e frieza. Após isso, preso naquilo que não o impressionava, o coreano vez ou outra observava de relance o movimento sobre os seus lençóis anteriormente brancos e "puros" - ah, o quanto aqueles lençóis lhe haveriam de dar trabalho para limpar, após tudo o que sofreram.

Mais um comboio passava ao lado da casa, estremecendo-a e agindo como uma cópia bem feita de um sismo. Agitava tanto a casa como os órgãos que se encontravam dentro da caixa torácica de ambos os presentes dali. Era uma casa velha, se um dia caísse seria com certeza por causa da maldita linha do comboio, levando sempre um transporte violentamente sonoro. A barra pouco comida, quase despencando no chão, teimava em querer cair. Ao mesmo tempo uma chuva miúda começava a deslizar pelo vidro da única reentrância daquele quarto. Chanyeol instintivamente pensou que aquele ambiente se adequava a um filme de terceira categoria, mas deixou estes pensamentos somente dentro da sua mente - era a sua alma de realizador pornográfico que falava mais alto. Contudo isso era algo inútil para expressar a uma pessoa que havia conhecido apenas há horas atrás.

- Ei. - um som quase mudo saía por entre os lençóis remexidos, como uma espécie de aviso de que o indivíduo que falara estava vivo. Que não era apenas algo que se misturara com aqueles pedaços de tecido agora frios, após algo tão reconfortante.

- Afinal falas. - o mais velho não era fã de conversas longas, contudo achara as atitudes distantes do outro arrogantes, recorrendo assim ao sarcásmo. Afinal, ele era o único que o podia ser arrogante, tanto na vida quotidiana como na cama - Pensei que só gemesses.

- Eu nunca faço isto.

Uma única frase. Como se tudo aquilo fosse apenas uma justificativa falha, uma tentativa de amenizar tudo aquilo que acontecera entre quatro paredes. O Park ficou segundos estático, até rir-se e deitar uma lufada mínima de fumo pelo nariz.

- Isto o quê? - perguntou, fazendo-se de desentendido, pois tudo aquilo que constituía aquela conversa era a coisa mais óbvia e clara.

- Dormir com desconhecidos. - a sua voz ia baixando o volume ao mesmo tempo que as palavras enfatizavam o facto dos seus lábios estarem abafados pelos lençóis - Homens. - acrescentou por último sem querer, acreditando que o havia dito apenas na sua cabeça. Como se esse detalhe fosse algo proibido, ou até perigoso.

- É o que todos dizem. - Chanyeol desencostava-se lentamente da parede para se dirigir para o parapeito da janela, apoiando os cotovelos neste, ainda de cigarro na mão - Não te censuro por quereres negar. Afinal não és o único homem que passou pela minha cama e sentiu vergonha por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

exo's oneshots; compilation Onde histórias criam vida. Descubra agora