Copacabana, RJ | Domingo, dia 5:
Volta ás aulas amanhã e já quero me matar.
Férias minha linda, porque? Me diz o porque que acabou? Ter que conviver novamente com a maioria dos filhos da puta da sala vai ser osso.
Sinceramente oque salva ali são as minha amigas e o professor de geografia também, mano, que deus grego.
E nenhuma novidade nessas férias, vi minhas amigas algumas vezes e com certeza arrumei a casa e deixava ela um brinco, pois ninguém merece meu pai gritando no meu ouvido que nem uma piranha.
E também a netflix foi uma das minhas principais companheiras nessas férias e ah, não vou me esquecer de que fiquei praticamente ás férias todas enchendo o saco das pessoas com meus memes.
E também, sempre antes de dormir pensando em coisas que nunca vão acontecer, posso até fazer uma novela.
Resumindo, foi ÓTIMO.
Só espero que de tudo certo nesse ano. Segundo ano do ensino médio vai ser mec, e tenho que ficar muito atenta á alguns ladrões de caneta, pois puta que pariu, ninguém merece né? Teve um dia que eu virei pra trás pra perguntar ás horas para um menino e quando virei pra frente ás minhas 2 canetas tinham sumido. Eu fiquei rindo de desespero, e também pela rapidez.
Meu pai bateu na porta do meu quarto e perguntou se pode entrar:
- ENTRAA!
Hoje é domingo então ele está de folga.
Pai: Então já vou logo falando, quem vai lavar a louça hoje?
-Você, lavei ontem e ainda fiz a jantar.
Ele fez cara de decepcionado.
Pai: Filha acabei de saber que na terça e em diante vou trabalhar a semana toda, nem vou ter folga.
Pai: Vai vim clientes de outros países para fechar algumas plantas comigo. - O trabalho vai ser bem puxado.
Meu pai é arquiteto e ele recebe clientes de outros países para fazer alguns projetos de alguns edifícios e parques. Ele batalhou muito pra chegar aonde chegou, mais ele geralmente não está muito presente no meu dia dia.
- Hum entendi pai. Cada dia mais o senhor está crescendo e fico feliz.
Pai: Obrigado filha. Mais ás novidades? Os boys, tão iludindo muito?
- Ta ligadão né pai?
Pai: Que? Ligadão?
- Ainda temos que conversar sobre o meu jeito de falar, MEU DEUS.
- Mais mudando de assunto velho doido, queria permissão pra ir na casa das minhas amigas hoje.
Pai: - Pode ir, mais não entendi o " queria permissão", geralmente você sai sem falar nada comigo e só liga quando já ta na casa das suas amigas. - Na verdade você merece umas boas porradas, se não acha bixinho feio??
Ele disse enquanto olhava pra mim cruzando os braços.
- Não acho, hoje to educada então me aproveite pai.
Pai: Ok menina educada, mais me fala se você quer que eu te leve pra escola amanhã?
Ele fala isso pra ver a diretora, ela ta á 2 anos na escola e ele nunca teve coragem de chamar ela pra sair e tipo, amanhã nas voltas ás aulas a atitude surgiu do nada.
Sinceramente? Eu não gosto dela.
Ela maltrata a maioria dos empregados, fala que eles vão ao lugar nenhum, que são pobres! E ela esculacha a comida das tias da cantina, mais come ainda, vai entender! Ela bebe e come ás coisa e invés de jogar no lixo, joga tudo no chão pros faxineiros limparem e ainda sai rindo.
A palavra que resume ela é HIPÓCRITA.
E piranha e cobra também.
E teve um dia que eu e as minhas amigas vimos essa hipocrisia e defendemos o moço, ela não gostou e falou que poderíamos ser suspensas por estarmos se metendo.
Eu á desafiei e falei "Suspende, você que é a errada aqui". FALEI NUMA MARRA COM ELA, NEM ME VI ALI.
Ela não suspendeu, mais vive jogando piadinha pra gente, achando que vamos dar ibope.
Ela se acha a dona da porra tudo ali e ainda quer vim na reunião dos pais como boa moça? Urrum, sei.
O pior que se contar pro meu pai, entra num ouvido mais sai pelo o outro.
- Você não tem que trabalhar?!!?
Eu falei num tom que ele percebesse que eu não quero.
Pai: Ah uns minutinhos levando a filha querida nas voltas ás aulas não custa nada.
- Caralho, que bicho falso.
Pai: Olha a boca suja porrinha, esquece, se já sabe que é por causa da diretora mesmo.
- Tá, amanhã você me leva pra escola! Tudo pela a diretora e você ficar juntos, UPI! - Agora sai daqui do quarto e vai lavar a louça velho doido.
Oque a gente não faz pelo o pai desesperado?
Pai: A obrigado filha! Sim, verdade a louça!!
Ele disse e foi correndo em direção a cozinha.
Tomei um banho, e prendi o cabelo num coque frocho e coloquei um body branco, um short jeans com um cintinho preto e um tênis all star azul claro.
Bom lá vou eu perturbar as minhas amigas e reclamar do quanto eu to com mó preguiça de ir pra escola amanhã.
Dei tchau pro meu pai e enquanto estava fechando a porta percebi que na casa ao lado tinha um caminhão de mudança. Essa casa estava a venda já faz um tempo, bom talvez sejam vizinhos novos, mais vou seguir caminho reto e ir logo pra casa da meninas.
Uns 15 minutos depois:
Finalmente cheguei e sinceramente, to ficando sedentária e ainda to suando que nem uma porca, nem ta sol!!?
Bati na porta e fiquei esperando.
DÁ UMA VONTADE DE GRITAR:
PIRANHAAAAAAAAAAAS, CHEGUEI.
Alias nem avisei a elas que eu ia ir na casa delas.
Ouvi passos e abriram a porta.
Kaleb: Justine? Meu Deus, quanto tempo...
Era o irmão mais velho da Amber e Ariel, KALEB, uns 4 ou 5 anos que não vejo ele.
O coração chegou até a errar ás batidas.
ELE TA UM HOMÃO ATÉ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTINE COOPER - OS ANOS DE ADOLESCÊNCIA
Teen FictionJustine Cooper, uma menina extrovertida de 17 anos que nem imagina que irá viver os seus anos de adolescência em aventuras e desventuras. Ela irá conhecer pessoas novas que marcarão muito a sua vida.. Fará novas amizades.. E terá aquela fase bem pic...