ᢁ QUERO MINHA CAMA ᢁ

26 8 0
                                    

CONTINUAÇÃO:

Meu pai continuou conversando com a Martha a nova vizinha e ele convidou ela e o filho ignorante pra jantar lá em casa amanhã.

Martha: Com certeza, obrigada pelo o convite e nós receber tão bem, eu e o Ronny agradecemos.

Não sei se o tal do Ronny agradece nada não.

Pai: De nada, bom, vamos indo então.

Martha: Ok, que vocês tenham uma boa noite.

Nós despedimos dela e fomos para a nossa casa.

Cheguei em casa fui pra cozinha e ver oque tem pra comer.

- Pai, já jantou?

Pai: Já comi um lanche lá no trabalho, faz alguma coisa pra você comer sozinha.

- Tabom.

Pai:Mais primeiro eu quero saber oque é isso que ta na sua cabeça?

- Cai no chão lá na casa das meninas e bati de cara.

Falei como se isso fosse normal.

Pai: Lerda, com certeza puxou a sua tia, vive caindo e se quebrando toda.

- Tinha quer ver pai, fiquei igual uma casca de banana no chão.

Pai: Com certeza eu queria ter visto essa cena! - disse rindo

Pai: Mais e a merda do jantar que inventei pra amanhã? Quis ser gentil e receber a moça aqui em casa e nós não sabemos cozinhar caralho nenhum.

Mais posso fazer oque? Ele inventa cada coisa.

- Não sei, você que inventou isso. Miojinho pra geral que tal?

Pai: Ata Justine, vou nem discutir com você. Bom, queria chamar a sua tia pra dá uma ajuda no jantar de amanhã. 

- QUE BOM PAI QUE VOCÊ TA BOTANDO A CABEÇA PRA PENSAR.

Pai: Pera vou ligar pra ela.

Enquanto ele estava ligando pra minha tia, fiquei pensando se esse jantar seria uma boa ideia, pois sinceramente meu pai nem deixou a vizinha chegar direito e organizar as coisas dela que já foi atrás inventar moda.                                                                                                                                                     

Pai: Sua tia vai vim amanhã 16:00h e quer você aqui pra ajudar ela.

- Mais eu não sei fazer comida pai.

Pai: Ela quer ajuda com a limpeza da louça, você sabe que ela odeia cozinhar sem organização.

- Aa tabom.

Pai: Vai dormir que amanhã você tem aula filha.

- Sem um pingo de sono.

Pai: Ai é o problema é seu, se quiser dormir tarde vai ter que ter responsabilidade de acordar cedo amanhã, viu. Não quero reclamação.

- Ih os vizinhos, gostou deles?

Falei isso pra ele parar de encher o saco desse mimimi de responsabilidade.

Pai: Da Martha sim.. já do garoto não. Na verdade nem queria esse garoto aqui na minha casa. Ridículo a maneira que ele trata as pessoas e ainda chama a mãe dele pelo o  próprio "nome" invés de mãe? Faça mil favor. Mais fazer oque? Claro que a mãe vai trazer ele pra cá mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JUSTINE COOPER - OS ANOS DE ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora