hot part 1

151 9 0
                                    

Acordei na madrugada pra respirar e fui pra piscina ....

Sentei na borda da piscina e fiquei brincando com a água.
Quando senti um cheiro e um abraço conhecido por mim,era ela quem eu mais desejava Lauren jauregui minha perdição.
Não disse nada queria que ela falasse,e ela falou que hoje meu sonho se tornaria realidade..
Ela beijou meu pescoço e me puxou pra ficar de frente com ela,e devagarinho sua boca se encostou na minha,tem noção do turbilhão de sensação que percorreu meu corpo.
No começo só deixei ela agir e depois aprofundei o nosso beijo,ela parou e tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço descendo pro meu peito e começou a passar a lingua bem devagarinho e depois chupou com uma fome enorme.
Feito isso ela passou pro outro peito e chupou até ficar com o bico vermelho,e desceu com beijos e chupões pra minha barriga e passou para minha coxa....
Aquilo tava sendo uma tortura,eu só olhava pra ela e sorria.
Pra me provocar ela me deu uma mordida na coxa que gemi alto,estavamos com tanto tesão que nem ligavamos se alguém pudesse nos ver.
Ela olhou pra mim e disse- fala o que vc quer que eu faça???
E eu pedi quase em um gemido dizendo*
-ME FODE LAUREN....

E ela começou a me masturbar por cima do biquini ainda......
Pedi por mais e ela arrancou o biquini e me chupou com fome e muita vontade.
Eu ja nem sabia meu nome,o prazer tomava conta de mim .
Gemia baixa por estar em area livre,mais não consegui gemer baixo... Quando lauren penetrou dois dedos em mim,eu gemia e rebolava em busca de prazer.
Quando estava chegando no meu orgasmo esperado ela parou.
Ia xingar ela quando vi tirando tua parte debaixo do biquini..
Ela encaixou seu sexo molado no meu e começamos fazer um vai e vem frenetico e maravilhoso.
Até que nos duas gozamos e ela caiu encima do meu corpo,fiz um carinho na costa dela e disse que tudo aquilo foi maravilhoso.....

* continua no proximo capitulo *

escondendo meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora