surpresas e hot🔥🙊

21 2 0
                                    

Saimos do show e todas as meninas estava euforicas por conta do beijo,contamos tudo pra elas e elas surtaram de felicidade.
Chegando no hotel o pessoal da produtora ligou dizendo que eramos o assunto mais comentado e que alavancamos nossas musicas,ficamos feliz e entrei na internet pra ver os comentarios.
E tinha varios comentarios de apoio e muito amor,mostrei pra lauren e pra ally ja que dinah e normani sumiram.

Fomos pra area da piscina e vimos as duas se pegando🙊 ficamos olhando um pouco sem acreditar e saimos do local,como estavamos no mesmo quarto e sozinhas.
Aproveitamos pra matar a sdd,dei um beijo bem quente na lauren e disse que hoje ela ia conhecer a karla,coloquei ela na cadeira amarrei a mao dela e comecei a dançar the hills fazendo um strip teash pra ela tirei o vestido, e pra provocar virei a bunda pro lado dela🔥 ela praguejou algo mais nao liguei,tirei meu sutiã e calsinha..
E comecei a rebolar no colo dela de costa,eu sabia que ela tinha um tesao absurdo pela minha bunda.
Virei de frente e beijei o pescoço dela e gemi em espanhol *fóllame* entao soltei sua mao e a puxei pra cama.
Comecei a tirar a roupa dela e depositando beijos,quando cheguei no shorts fiquei de joelhos e tirei o shorts e a calsinha junto.
Reparei que ela estava molhadinha entao aproveitei e comecei a chupar o ponto de prazer dela bem gostoso,ela gemia e rebolava pra mim o prazer tomou conta de nos que nem percebemos a porta destrancada.
Mais continue torcendo pra ninguem vir atras de nós
Penetrei dois dedos dentro dela e ela gemeu alto,comecei a estocar fundo e chupar igual.
E logo senti sua ppk contrair e ela soltar o seu mel para mim,coloquei ela deitada na cama e deitei no peito dela esperando ela melhorar.......

Em breve continuamos o hot🔥🙊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escondendo meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora