Hot 2🔥

110 8 3
                                    

Depois de fazer carinho nas costas dela,percebi que ela estava sorrindo.
Perguntei a ela- o que esta pensando?

*ela deu aquele sorriso lindo e disse: topa mais uma rodada de sexo...

*saimos da area da piscina e fomos pra cobertura la tinha area e bancos confortavel*

Chegando lá tinha cobertores e uma caixa de som,ela havia planejado tudo aqui.
"Ela colocou a musica pra tocar e veio dançando,era the hills a musica que tocou quando transamos pela primeira vez.
Ela dançou pra mim,isso era raro dela fazer para alguem nem a namorada dela tinha Lauren jauregui.
Entregue a ela e dançando de forma tao maravilhosa,ela dessamarou minha māo e me puxou pro banco..
Quando ia tocar nela,fui amarrada no banco e sim estavamos as duas peladas.
Ela começou me beijando e foi beijando o corpo todo,e quando chegou na minha coxa ela me olhou...
-Ela se virou e encaxou sua virilha,na minha Boca e começei a chupar seu ponto de prazer com toda vontade.
E ela gemeu manhosa e logo começou a me chupar tambem aquilo estava tao bom, que logo nos duas gozamos.
Ela se arrumou e disse que  foi sensacional,e concordei e dei um beijo nela.
Afinal tinhamos que dormir para dar entrevistas de manhā....

*continua no proximo capitulo*

Obs:obrigado pelo 1,56k pessoal😘😍💕

escondendo meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora