Capítulo 1 - "Arabella Louis, uma estrela fracassada."

38 5 2
                                    

A vida.

Eu nunca fui dessas pessoas que costumam ficar refletindo sobre a vida.
Quero dizer, quem é o maluco que fica gastando o seu precioso tempo refletindo sobre qual é o nosso propósito aqui na terra? Mas é exatamente isso que eu estou fazendo agora.

Cá estou eu, deitada no chão frio e molhado de Nova Orleans, com arranhões de diversos tamanhos, em diversos lugares. Não consigo me mover. Este é meu fim. Eu estou sentindo a morte chegando lentamente, e consigo ouvir algumas sirenes de ambulâncias e pessoas ao meu redor cochichando algo.

Como isso aconteceu? Bom, irei te explicar. Pegue a pipoca porque isso aqui é uma história muito longa.

------------------

2 meses antes...

- Arabella... - Meu assessor entra no meu camarim com uma cara nada boa.

- O que foi, John? - Pergunto fingindo não saber o que está acontecendo, enquanto passo a máscara de cílios concentradamente.

- A gente precisa conversar... - Se senta em uma das poltronas de veludo vermelho atrás de mim. - Você sabe o quanto foi difícil arrumar um papel nessa série, não sabe? Quero dizer... Infelizmente, você não está mais no melhor momento de sua carreira. - Ele diz. E eu sei disso. Eu sei que depois dessa pequena aparição no The Roolers, eu não terei mais trabalhos para realizar.

- John, tudo bem. Todos nós temos nossos momentos de brilhar, não é mesmo? Eu tive o meu a três anos atrás. Agora eu estou dando uma oportunidade de novas pessoas brilharem no meu lugar. - Guardo o rímel a prova d'água da Mary Kay e pego meu batom vinho favorito para passar. - Além do mais, - O encaro com meus olhos azuis - eu preciso explorar novos ares. Ter novas experiências. - Termino de passar meu batom e sento no colo de John. - E pode deixar, senhor McCall, eu não vou me esquecer de ti.

Não se espante.
Sim, eu namoro com meu assessor e isso é normal.
Eu e John nos conhecemos antes mesmo de eu virar atriz. Eu era apenas uma barista que trabalhava no Joe's e ele era só mais um cara sentado no balcão que queria um Bourbon.
Não sei se foi ali que nos apaixonamos, ou se foi depois que lhe servi o Bourbon e começamos a flertar, ou se foi depois que demos uns amassos nos fundos do bar. Só sei que nosso amor é épico e que ele foi a pessoa que mais me influenciou a seguir minha carreira de atriz.

- Eu tenho cinco minutos. - John disse para mim depois de as coisas começaram a ficar quentes.

- Cinco minutos - Abro a blusa de botão dele. - É mais do que suficiente.- Digo e dou uma mordida sexy nos lábios voltando a beijar McCall.

------------------

Dias atuais...

E sim, eu e John terminamos. Para falar a verdade, terminamos na noite em que eu disse para ele que não iria esquecê-lo. Afinal, não foi culpa minha se ele estava pegando a atriz que fazia Joanne, uma das personagens principais do The Roolers.

Talvez ele tenha sido o motivo pelo qual eu bebi quatro vezes mais do que planejado quando sai viajando pelo mundo. E talvez ele tenha sido o motivo pelo qual todos os dias eu acabava na cama de um desconhecido ou de uma desconhecida (bisexual vibes, I'm sorry) sem minha memória e com a minha cabeça explodindo.

Mas isso não importa mais. Porque eu estou morta. Eu não esperava morrer aos 29 anos, com uma carreira fracassada e sem filhos.

Estou nas mãos da Dona Morte.

Ou pelos menos achava que estava nas mãos dela.

Hey, Hollywood!Onde histórias criam vida. Descubra agora