Olá!
Atendendo a pedidos, vou postar essa fic tanto aqui como no Social Spirit!
Ela teve uma recepção muito boa e eu to muito feliz com ela! Espero que gostem de ler assim como estou gostando de escrever!Capa feita pela maravilhosa TsukiyueChan
___________________
___________________
Estava quente. Suor escorria de suas têmporas, os músculos retesados. Kirishima sorria como se estivesse em um parque de diversões. E era exatamente assim que enxergava. Gostava de comparar com uma montanha russa, todo um momento de tensão seguido de frio na barriga e arrepios pelo corpo. Mantinha-se 100% concentrado, sabia que aquilo dependia da leveza de suas mãos, e que se falhasse, decepcionaria a si mesmo acima de tudo. Não. Nesses momentos Eijiro não aceitava falhas vindas de si. Tinha que ser perfeito. Deslizava suavemente pelas curvas, sabia exatamente como fazer. Se pudesse faria aquilo todo dia, o tempo todo. O coração batia mais rápido à medida com que se aproximava. Adrenalina tomando conta. Engoliu a saliva. O aperto das mãos ficou mais forte. Só mais um pouco. Vamos lá. Foram breves segundos, sua mente se apagava e voltava ao normal rapidamente. Estava extasiado. Sentia cada parte do corpo relaxar. Vibração. Estava sendo elogiado como sempre, já estava acostumado. Um som repetitivo e agudo ecoava em sua mente. Sua visão ficava turva à medida que o som aumentava. Sua cabeça latejava.
Abriu os olhos, estava deitado em sua cama. O despertador berrava insistentemente na mesa de cabeceira, e logo foi desligado. Esfregou o rosto, ainda sonolento, e bufou desanimado. Passou a noite sonhando com os rachas novamente. Bom, parte da noite, eram 8 da manhã e havia dormido por apenas cinco horas, e tinha aproximadamente trinta minutos antes de Denki e Sero aparecerem em sua porta. Seria um dia longo e exaustivo, mas Eijiro não conseguia esconder a felicidade por em breve voltar a fazer o que amava: correr.
Tomou um banho rápido e logo foi terminar de ajeitar suas malas. Passou os últimos dias ajeitando tudo pois sabia que ainda teria coisas para organizar no dia da mudança, e de fato tinha. Não demorou muito até ver o caminhão estacionando em frente à casa, e logo um Kaminari sonolento descia da cabine e se dirigia à porta. Kirishima já o esperava com seu habitual sorriso escancarado. Usava uma calça preta justa e estava sem camisa, os cabelos ainda úmidos e bagunçados espalhados pela cabeça e cobrindo um pouco os olhos, o torso musculoso e bem definido já emitia um leve brilho devido à transpiração causada pelo esforço em ter pego algumas caixas e já feito uma pilha com elas do lado de fora, onde se apoiava.
- Bom dia, Kaminari! Bom dia Sero! - o avermelhado acenava energicamente ao moreno que acabara de contornar o veículo e também se dirigia à casa. Os dois usavam macacões de mecânico pretos, diferenciados pelo "Chargebolt" estampado em amarelo nas costas de Denki, e "Cellophane" estampado em laranja na peça que Hanta usava.
- Ah, sinceramente, a gente deve te amar muito. O que caralhos eu tô fazendo na porta da sua casa oito e quarenta da manhã? - o loiro resmungava enquanto dava um breve abraço no amigo, tinha olheiras que denunciavam que dormiu pouco na noite anterior, se é que havia dormido. Eijiro riu e lhe deu alguns tapinhas no ombro.
- Sim, vocês me amam e sabem que eu faria o mesmo por vocês, por isso você está aqui agora.
- Ele tem razão, Denki. Oi, Kiri! - assim como o ruivo, Sero tinha um amplo sorriso no rosto e o abraçava energicamente - Já está com tudo pronto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Rush
ActionKirishima é um piloto de rachas noturnos que resolveu se aposentar após uma aposta arriscada. Dois anos após ir embora da cidade, resolve voltar e reviver seu amor por corridas que sempre falou mais alto que outras coisas em sua vida. É hora de reve...