Sweet Tooth

336 60 63
                                    

Ó nóis aqui de novo! 

eu não to me aguentando de ansiedade com essa história, então sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Boa leitura!

__________________________

__________________________


- Kiri, você tem certeza disso?

- Cá entre nós, não. Mas eu não posso deixar essa oportunidade passar.

- É muito arriscado!

- São quatro milhões, Mei! Nossa chance de nos afastarmos das corridas por um tempo, e você vai poder se especializar como tanto queria!

- Eu não sei, Kiri. Não sei. - a garota passou as mãos na cabeça, sobre os dreadlocks rosa amarrados em um rabo de cavalo - Esse cara não parece estar afim de perder essa aposta. - Kirishima suspirou, sabia que a amiga tinha razão, mas ainda não tinha intenção de voltar atrás.

- Eu sei, Mei, eu sei. Mas eu sinto que ele não está disposto a aceitar um "não" como resposta. Eu não vou me perdoar se acabar botando todos os outros em risco.

Sua preocupação é real. Ninguém chegava apostando quatro milhões de dólares sem ter planos maiores por trás. Eijiro tinha sim, medo de perder, pois além da corrida, perderia seu carro, mas tinha um medo muito maior de recusar essa aposta maluca e acabar machucando seus amigos. Estavam acostumados com essa vida. Correr não era seguro, existindo desde a possibilidade de sofrer acidentes fatais a acabar sendo preso ou morto por algum apostador maluco, era uma caixa de surpresas. Mas na liga ele fez amigos, parcerias, não podia pôr o pescoço deles em risco para salvar o seu. Tinha um pressentimento muito ruim sobre o que estava por vir, mas não podia arriscar mais do que já estava sendo praticamente obrigado a pôr em jogo. Mei observou seriamente o amigo enquanto ele refletia com a testa encostada em seu Mustang, parecia que eles conversavam por alguma espécie de telepatia, e ela achava isso estranho e fofo. Eram parceiros de corrida há cerca de cinco anos, as personalidades enérgicas se dando bem desde o início. Kirishima queria ser o rei das ruas, o corredor mais famoso e temido, e Mei queria ser a melhor mecânica do país, e depois do mundo. Estavam acostumados a participar de corridas que envolviam dinheiro - que raramente perdiam -, muitos empresários se reuniam de madrugada para apostar nos corredores e oferecer prêmios. Sim, tudo era ilegal, mas praticamente fazia parte da cultura da cidade, que era conhecida como o lar das melhores oficinas mecânicas do estado. Alguns empresários mais envolvidos com os rachas mantinham a polícia longe, mas não era raro alguma corrida terminar em perseguição. O ruivo agora tirava sua atenção do teto, dando um suspiro final enquanto olhava seriamente para a amiga.

- Está comigo? - tendo uma revirada de olhos e um sorriso determinado diante da fala, não evitou a determinação em seu rosto ao sorrir de volta para a amiga.

- É claro que eu 'tô, Baby Shark.


◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Kaminari e Sero descarregavam o restante das caixas. Fazia quase uma hora desde que Kirishima saiu procurando a oficina que tinham recomendado, esperavam que ele conseguisse logo um mecânico, apreciavam muito correr com o amigo e estavam com saudade de ver o monstro que ele virava quando a largada era dada. Quando o baú do caminhão já estava quase vazio, o Mustang de Eijiro estacionava próximo a eles, logo o ruivo saiu do carro suando e com uma expressão um tanto atônita.

Sugar RushOnde histórias criam vida. Descubra agora