desalento...!❤

105 8 1
                                    

Gente, gente. Essa fic estar sendo feita com parceria com a minha linda LadyCat_014 bom faz um bom tempo q eu n reviso a fic e não vai ser tão cedo q farei isso. Rsrs

Bom! Eu n sei como vai ser pra distribuir os capitulos para cada uma mais até lá vai ser isso.
Bjs e aproveitem.

- papai! - seus olhos azuis brilharam entençamente quando avistaram a cabeleireira loira e um par apaixonante de olhos verdes, e assim um sorriso largo e cheio de emoções sai dos lábios da doce e inocente menina. Desesperadamente suas perninhas pequenas e travessas correm atravez da multidão que saíam do local.
Os braços do rapaz esticados agarram a azulada a apertando em um abraço quente.
- minha sapequinha!!- sua voz brincalhona exaltava a animação de sua filha. beijou as bochechas gordinhas e fofas e a colocou no chão. As mãozinhas seguraram com força e ativa a mão grande e forte do loiro como se temessem que o próprio a deixaria sozinha.
Entraram no carro, uma ferrari vermelha que esbanja luxúria até em seus pneus dando inveja a todos que a visualizase. O homen cuidadoso colocou a filha no banco de trás sentada na cadeirinha que com tanta agitação adormeçeu rapidamente.

Era mais um dia meio nublado. E infelizmente era o último dia em que Emma iria pra creche. Ano que vem ja estaria estudando em uma escola... Ela estava crescendo rápido, até demais, e àquela cuja se apaixonara não estava mais ali para pedir socorro!

Finalmente havia avistado sua casa que nem podia chamar com tanta consideração de doce lar! Estacionou seu veículo na garagem e pegou a manina no colo a levando para o seu quarto onde a deitou para dormir.

Tudo era mais difícil, sem sua amada, respirar é uma tortura, continuar sentir os batimentos de seu coração pulsar, sem duvidas é uma das piores mágoas. Mais tinha que continuar vivendo. Nao iria deixar sua filha órfã, iria ser pai e com todas as letras fara o melhor para conseguir merecer o titulo de melhor pai do mundo.

Por um preve momento se pegou a observar a azulada a cochilar na cama, lembrando da mãe da mesma que por sorte a menininha havia puxado todas as características de sua esposa.

Saudade, tão grande e amarga que quase perfura e mata, é a unica que maltrata com rigor, e Adrien sabe muito bem disso.

Lágrimas desciam traiçoeira no rosto do loiro que as enchugavam com frieza. Levantou-se e saiu do quarto mau humorado, naquele momento quaisquer palavra poderia o colocar em um colapso nervoso.

Horas passaram em piscar de olhos, e Adrien aguardava sentado na mesa do jantar enquanto Emma estava no banheiro brincado na banheira.

A azulada saiu do banho e a agitação estonteante explodia pelo quarto. Pulava na cama e cantava uma cantiga popular.

O barulho chegou até os ouvido do loiro que incomodado e estressado saiu do cômodo subindo as escadas e entrado no local onde a bagunça germinava.
Foi só um sorriso, quem diria que só um único sorrisinho poderia fazer um estrago tão grande.

Adrien ao ver, se derreteu por inteiro. E quem nao se derreteria com uma coisa fofa dessas? Verdeiramente nao dava pra competir.
- oi filha.- sua voz abobada escapou de seus lábios fazendo a atenção da garota se direcionar para o loiro. - passou um furacão aqui e eu nao percebei? - Emma não parou de pular, e sequer desviava seus olhos azuis dos verdes, uma das características de sua mãe que Adrien era apaixonado. - meu amor você ja tomou banho? - ficou serio enquanto encostava suas costas no vão da porta e assim cruzando os braços.
- claro papai! - sentou na cama mais ainda com os olhos penetrados nos verdes.
- Você saiu sozinha?- o loiro andou ate a cama e se deitou.
- ha papai!... eu já tenho cinco anos. - debochada porém alegre, voltou a pular na cama.
- haa menina, vem aqui.- a virou contra a cama e começou a fazer casquinhas na pequena princesinha que nao parava de dar gargalhadas. Risadas de lá, brincadeira de cá e assim alguns minutos se passara. - tabom filha, agora vamos ir jantar! - lentamente se levantoue de pé encarou a criança travessa.
- haaa papai eu nao quero.- murmurou baixinho.
- Mais por quê? - perguntou meio desconfiado.
- eu não estou com fome!...- cruzou seus bracinhos e um bico grande cresceu.
- certo... mais amanhã você vai arrumar sru quarto... ok?- ela deitou na cama e o rapaz logo a cobriu com a coberta. Um sorriso banguela saiu dos lábios da criança que bocejou em seguida e se pois a fechar seus olhos. Adrien a retribuiu com outro sorriso e saiu do quarto. Ao feichar a porta, encostou suas costas na parede e se arrastou seu corpo caindo e se encolhendo no chão.

Todas as noites era as mesmas, a solidão tão travessa e cautelosa, só aparecia nos piores momentos.
Lágrimas e mais lágrimas escorriam de seu rosto... triste, arrasado, e medroso, sim. Ele tinha medo, medo de não aguentar mais, e se estraçalhar como um dia havia imaginando.

Ele precisava de mais uma vez, poder sentir seus beijos cálidos, apreciar seu doce cheiro, e conseguir tocar sua pele macia. Poder enxergar seus olhos azuis e cabelos escuros, tão negros que chegão a dar um brilho azulado, únicos como de sua filha.

Mais por que? Por que o destino teve todo o cuidado para dá-lhe uma historia terrível? Intragável insuportável e as vezes delirante.

Poderia algum dia conseguir outra chance no amor? Morrerá sem ao menos sentir seu coração bater por outra pessoa. E sim, se depede dele ele ira morre sozinho e só sentir o afeto de sua filha.

Levantou-se e foi até seu quarto onde mais lembranças daquele fatídico dia começaram a atormentar sua cabeça... O dia que perdeu sua amada e suas esperanças, e ele ainda se culpava mesmo que a culpa nao fosse sua, e infelizmente isso corrói sua alma profundamente.

Mais um noite de pesadelos! Talvez hoje seria diferente, poderia chorar até dormir. Com um litro de vinho entrelaçando em seus braços, não ira trazer problemas. Apagar e nem perceber seu sono chegar traiçoeiro pelos cantos, tanto faz... foda-se tudo. Morra o mundo e todos.

Quem diria, que em seus plenos vinte e nove anos teria que ter responsabilidades tão grandiosas. Administrar parte da empresa de seu pai o grade e frio Gabriel Agreste, e cuidar da menininha de seus sonhos porém sem ajudar da mulher que roubou seu coração.

Nossa... sinceramente, que bosta!

Você vai Voltar?!...Onde histórias criam vida. Descubra agora