um amigo!... apenas?

85 3 0
                                    

- ai meu deus, me desculpe.- levantou-se, e ergueu sua mão para ajudar o rapaz a se levantar. - eu sou muito desastrada. - sorriu gentilmente enquanto esperava a resposta do azulado.

O garoto, corado e muito sem graça, segurou a mão pequena porém quando sentiu seus dedos entrelaçados com os delas, recuou. Emma deu um sorriso alegre pro rapaz, que ainda com as bochechas queimando aceitou o pedido de ajudá.

- todo bem com você? Se machucou? - a azulada como sempre penetrou fundo nos olhos tambem azuis do rapaz.
- eu, tô bem sim. Obrigado!- soltou a mão da menina e um sorriso simples escapou do relanço de seus lábios.

O sinal tocou, estragando aquele momento fofo...
- acho melhor nós irmos para sala. - o rapaz só acenou com a cabeça e os dois começaram a andar. - então... qual é o seu nome?- disse simpática.
- Lucas!- o garoto descolado e descontraído da escola, nem parecia mais o mesmo perto de Emma, agora estava timido e sem graça e tão pouco falava auto.
- prazer Lucas, me chamo Emma!- esticou seus braços colocando-os atras das costas e assim entrelaçando os dedos uns no outros.
- Você é de que turma? - garoto finalmente estava voltando a sua cor normal, devia estar tomando mais coragem.
- nono A.
- nossa! que legal, eu tambem sou.- sorriu.

Se passaram um tempo e enfim chegaram até a sala. Tomaram uma bronca da professora, porém não foi nada que pudesse abalar os dois amigos.
Os dois risonhos conversavam baixinho no fundo da sala.
Talvez uma grande amizade poderá nascer dai? Quem sebe? Só o tempo ira trazer as mais verdadeiras verdades, e segredos obscuros.

A aula Havia terminado, o sinal toca e os alunos começam a sair apressados.
Emma se levantou com calma e aos poucos, foi guardando seu material.
O garoto de olhos azuis , enquanto guardava seu proprio material, começou a observa-la.
Devia chama la pra sair? Não. Acabou de conhece-la. Ele não seria tão estúpido de levar um fora sem ao menos conhecer o garota. Tabom que nenhuma das outras ficantes que tinha recusou sua proposta, mais Emma era diferente.
Em piscar de olhos, a azulada se vira e vê que ele estava a observa-la, fazendo o corar ao ver que ela percebeu seu ato.
Ela apenas sorri.
- vamos? - simpática como sempre.
- v-vamos.- ele diz guaguejando.
Droga eu to parecendo um idiota, alguém me ajuda!?

Eles se puseram à sair da sala, mas antes que pudessem fazer isso, uma loira vem correndo e pula em cima do garoto.
- ahhh!! Lucas, meu lindo! Vamos embora juntos?- ela diz com sua voz manhosa e irritante.
- er.. Não dá Agatha. Eu vou acompanhar a Emma. Se ela quiser. Lógico. - ele diz, olhando pra garota que tambem de olhos azuis. Ela observava a situação com uma cara de desaprovação .
- Sem problemas.- ela diz sorrindo.
- Oque!?- A loira diz furiosa.
- vamos Emma.- ele à chama.
- Vamos.
E os dois saem do local, deixando uma loira vermelha de raiva.

Algum tempo depois, Emma liga para seu motorista para não vi buscá-la, pois ia caminhando sozinha. Poderia causar problemas pra ele, mais ela faria de tudo para que não acontece- se nada de errado.
Passaram pelo parque, e a noite vinha chegando, e os raiosainda fracos em tons de laranja iluminava o local. O vento mais frio e suaves acompanhavam seus lindos fios azulados de cabelo fazendo-os deslizar pelo ar.
- vamos sentar aqui? - sugeriu.
- Ah Lucas, não dá... eu vou chegar tarde em casa! - olhou para o caminho preocupada.
- purfafo, se você se atrasar eu te levo pessoalmente até em casa, e assumo a culpa. - juntou as mãos quase implorando.
- tá... só um pouquinho! - se sentou ao lado do mesmo.

O garoto pegou de sua capa que carregava para todos os lugares, um violão, negro e lindo. Os olhos da azulada hipnotizada com a leve batida que o mesmo havia acabado de começar... sua voz entrou de fundo deixando a jovem corada.

Pésso que escutem a musica... eu usei a tradução para vcs lerem a musica...
Continuando.

....
- uuuum, uuuum, uuuum. você! Me têm em suas mãos... nem sabe a grandeza do teu poder... - sorriu. - estou a cem pés de distância. Mais caiu quando estou perto de você!...

Emma estava emprecionada. Seus olhos azuis faiscavam, As Bochechas queimando a todo vapor não deixava duvidas, estava encantada. O embalo tão suave tão calmo e amável, poderia fazer um estrago terrível em alguém... mais quem será?

- C -como você faz isso?! - o toque ainda soava pelo seus ouvidos... estava tão linda! Por que diabos havia abrido a boca?!
Parou a melodia e a encarou com ternura.
- eu só esculto à musica melhor que as palavras! - Sorriu.

Um barulho de garotas gritando veio aos seus ouvidos.
- Lucas!... haaaa! Ele estar aqui - fãs loucas o acharam e iriam fazer de tudo para consegui um atrogafo.
- iiiii, vem Emma! - guardou seu violão, e logo em seguida segurou a mão pequena da azulada que ainda viajava com a melodia.

Correram bastante... a multidão, eles tinham despistado por um milagre.
Alfegantes escondidos atrás de um beco, Lucas nem tinha percebido que estava com o braço entrelaçado na cintura da azulada que nem fazia questão de nada... só queria voltar pra aquele mundo de melodias calmas e deliciosas.
- tabom... acho que escapamos! - olhou para Emma e ela como sempre penetrou fundo nos olhos do rapaz que ficou intimidado. - ha! Então acho melhor voltarmos pra casa. - levantou e ergueu a mão para ajudar a jovem.

Andaram e aproximadamente vinte minutos. Eles já estavam na porta de casa de Emma.
- Tchau! - Acenou envergonhado.
- te vejo amanhã! - sorriu.

O portão foi aberto e a azulada adentrou o local. Estava tarde e provavelmente iria arranja encrenca.
Sentado na escada Adrian esperava em desgosto. O louro sorriu aliviando por ter visto a mesma, porém tinha que ser rígido.
- A onde estava? - a encarou sério.
- andando pra casa, ué! - se aproximou da escada.
- e quem era aque-le menino? - cruzou os braços.
- há! O Lucas... eu o conheci hoje na escola. - sorriu.
- Não quero você andando com esses moleques... entendeu? - olhou serio para ela que só acenou com a cabeça tristonha. - então me dá um abraço?!- um pedido que nunca foi recusado por Emma, era um abraço. Adorava a sensação de proteção e carinho que seu pai demonstrava quando a abraçava. - agora vai tomar banho que vou te esperar na sala de jantar- disse doce!
- claro!- subiu as escadas.

O dia foi emoçionante e maluco, uma onda de sentimentos estava perambulando por seu corpo! A voz, tão suave! Tinha que ser ouvida denovo... era calma doce e linda, será mesmo que merecia?

****

Gnt esse é o ultimo q eu posto. O resto ficará por conta da LadyCat_014 n sei oq cai acontecer apartir de agora. E se eu voltar é pq eu me enguanei. Rsrs

Tchau..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você vai Voltar?!...Onde histórias criam vida. Descubra agora