Depois do concerto todos nos reuníamos nos bastidores. Eu estava encostada a uma mesa apenas a observar as caras de felicidade dos rapazes enquanto falavam do que acontecera em palco. Eu acho que nunca me vou cansar de o ver assim, feliz e realizado. Ele e os rapazes trabalharam tanto para tudo isto, eles, realmente merecem tudo o que de bom lhes tem acontecido. Em seguida nos iriamos jantar, os dois, sozinhos, finalmente. E tudo vai ser perfeito!
Espero eu.
Harry aproxima-se, acordando-me dos meus pensamentos e tenta abraças-me, mas eu rapidamente o travo com a minha mão no seu peito. Ele realmente tresanda, e reparou nisso quando fiz uma cara de nojo. Ele concordou em que precisava de um banho.
Eu afirmei. Ele, realmente tresandava a suor, devido á atividade que teve em palco. Por momentos eu esperei com Lou e Lux na parte de fora da sala, deixando os rapazes se mudarem.
De repente um segurança aproxima-se no corredor e avisa de que já está tudo pronto para abandonarmos no estádio. Nós dividimo-nos em dois grupos: eu e Harry fomos com Lou, Lux e Liam numa carrinha e o resto dos rapazes no autocarro da turné. Harry foi o primeiro a sair e rapidamente pegou a minha mão guiando-me até á carrinha preta que esperava por nós. Nós começámos a ouvir gritos das fãs, então a segurança fez-nos correr para o automóvel e assim, nós estávamos a salvo.
x
Todos nos estávamos a rir e a conversar menos Liam. Desde que eu tinha chegado ele ainda não me tinha falado, aliás ele ainda não tinha falado, parecia meio isolado. Eu dei com o meu ombro no do Harry chamando-o á atenção para Liam, que se focava nas suas mãos a mexer freneticamente. Ele apenas encolheu os ombros em resposta e eu continuei a observar Liam.
Eu nunca tive uma relação muito próxima com qualquer um dos rapazes, afinal, eu mal tenho tempo para estar com o meu namorado, quanto mais com os amigos dele. Mas Liam sempre me transpareceu, ser o mais sensível e adulto, talvez por isso ele sinta mais saudades de casa ou da sua namorada, ou talvez até esteja a passar uma má fase com ela. Eu queria conversar com ele, mas eu sabia que ele não tinha essa confiança em mim para se abrir e chorar se fosse preciso.
Finalmente, nós chagámos ao hotel e depois de, novamente, passarmos a correr pelas fãs nós entrámos e eu e Harry nos dirigimos ao nosso quarto. Antes eu tinha apenas deixado as minhas coisas no balcão do hotel e depois tinha regressado para o estádio, por isso só agora eu pode ver na confusão em que o Harry viveu esta semana, nem o serviço de quartos se atreveria ali a entrar com certeza.
Eu vi Harry a despir a sua t-shirt fedorenta para o chão e deitar-se na cama. Ele pediu equilibrando-se nos cotovelos para que me fosse deitar com ele. Eu disse um não, nós nos tinhamos de despachar. Ele se levantou mais um pouco e fez a sua cara de cachorro abandonado. Eu suspirei e sentei-me na ponta da cama para travar uma violenta luta contras as minhas botas. Eu gatinhei até ao seu lado e a minha cabeça encaixou perfeitamente entre o seu maxilar e o seu ombro. Os seus cabelos encaracolados roçavam nas minhas bochechas sardentas e isso fazia-me cocegas. Mas estes eram os meus momentos favoritos. Eu sinto-me normal e adoro sentir o calor dele me cercado. Isto é bom. Isto é perfeito. E nós ficamos em silêncio, sem nos sentirmos desconfortáveis e eu queria tanto poder adormecer nos braços dele.