Quinta-16/10/2014

80 10 0
                                    

Levantei-me cedo para ir apanhar o avião.
Eu não sei bem se ela vive na mesma casa se não, tenho de ir ver.
Cheguei...começo a relembrar algumas coisas. Bati à porta...
Por incrível que pareça a Maria veio abrir..
Eu abracei-a com muita força, ela abracou-me de volta.
- Olá- Disse contente por a ver depois de tanto tempo.
- Tanto tempo neh? O que se passou? Porque foste?- Ela perguntou com algumas lágrimas a escorrer pelo seu rosto. Ela baixou a cabeça.
- Eu tenho tempo para te responder a tudo mas...
- Podes entrar. - Disse ela fazendo um gesto com a mão.
- Obrigado. Podemos nos sentar no sofá por favor? - Digo um pouco envergonhado.
- Claro.- Ela senta-se.
Eu sento-me ao seu lado, agarro a sua mão .
- Eu vou responder a cada pergunta. Eu fui embora pois os meus pais tiveram boas propostas de trabalho para Suel e mudámo-nos para lá...não tive tempo para me despedir de ti. Desculpa.
Houve um silêncio na sala.
- Eu nunca deixei de te amar. Foi uma grande tortura para mim. Ir sem saber de ti. Ficar longe de ti. Sem poder te falar. Foi mesmo muito difícil. Levar a culpa durante este tempo todo...
Ela cala-me com um beijo apaixonante.
Eu a encaro...sem entender nada...
- Eu não consegui me apaixonar por mais ninguém. Tu mesmo longe nunca perdeste a importância que eu sentia por ti. Achas que podemos recomeçar? - disse enquanto a encarava.
- Podemos. Mas não voltes a desaparecer. Eu preciso tanto de ti. E tu foste sem explicação. Eu pensei tanta coisa. - Ela disse com as lagrimas no canto do olho.
- Chega aqui, ouve me sim? Eu não vou voltar a desaparecer, eu vou continuar aqui para ti sempre, aconteça o que acontecer. Estarei sempre aqui. Agora deixa me limpar essas lágrimas. - Limpei as suas lágrimas.
- Vamos dar uma volta e vamos dormir um pouco. - Disse ela para com uma cara mais aliviada.
Então assim foi fomos dar uma volta, vimos casas lindas à venda, e pensamos em comprar uma. E depois da volta fomos dormir.

Amor DoentioOnde histórias criam vida. Descubra agora