Capítulo 1

498 31 33
                                    

Era uma sexta,7:00 da noite,dia do aniversário de Kat, eu não sabia o que faríamos juntas ou que daria a ela...

Não a deixaria comemorar aniversário sozinha,claro que não chegaria na casa dela sem nenhum tipo de presente, mas eu tinha a tarefa de acertar no presente dela, afinal, não se faz 18 anos todos os dias.

Havia mandado mensagens para Kat lhe parabenizando, mas ela não me respondeu como de costume, de um jeito alegre como ela sempre responde, a partir dali, fiquei meio preocupada e passaria na casa dela antes querendo saber o que estava errado.

Não havia passado lá onde ela morava antes para lhe parabenizar pois eu chegaria atrasada no meu trabalho, e nós duas moramos um pouco distante uma da outra, nada que uma boa e longa caminhada não resolvesse.

Enfim,acabou meu expediente, coloquei a mesma blusa que eu usei para ir ao trabalho,era uma blusa azul sem detalhes e minha jaqueta jeans totalmente aberta.

Enquanto andava a procura de um presente para ela, entrei em uma loja de roupas,após umas procuradas, olhei e achei o presente ideal para ela.

Comprei e lembrei que ela gostaria de ir à baladas e que ela gosta de festas,então,acho que faria um belo par com ela.

Cheguei na casa dela após a compra, toquei a campainha e ela veio com um sorriso no rosto, mas o mesmo não disfarça que provavelmente ela não estaria bem e também havia lágrimas caindo teimosamente em seus olhos.

Ela abriu o portão para que eu podesse entrar e eu a abracei logo, preocupada e pensando várias coisas que a tinham deixado assim.

Eu:
- que foi, amor? Por que está chorando? - tento acalmar ela de algum modo

Kat:
- Isa... Meu namorado me traiu,fiquei sabendo isso hoje - fala, com um certo tom nítido de raiva

Eu:
- oi? Como assim? Que capítulo dessa série eu perdi?

Kat:
- recebi uma mensagem anônima e ali tinha as provas... Eu tô chorando, mas é de raiva mesmo - fala, enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em descer

Ela me abraçou mais forte e eu fiquei bem irada por ela.

Eu:
- cara... Se depender de mim, você não vai ficar nessa fossa! A senhorita vai se arrumar, vai beber e vamos nos divertir! - disse, a encorajando e secando suas lágrimas

Kat:
- para onde vamos? - fala, se acalmando

Eu:
- comemorar seu aniversário! Kat, olha para mim... - ergui o rosto dela

Kat me olhou, eu lhe dei um beijo na testa e disse:
- meu amor, vamos comemorar seu aniversário, você irá ficar alegre e principalmente, bêbada! - falo, entusiasmada

Kat riu com minha fala e disse:
- Ok,vamos. Eu passo na sua casa?

Eu:
- sim... E feliz aniversário!

Eu a abraço bem forte e lhe dou seu presente, era uma regata brilhante na frente e preta nas costas, ficaria perfeita nela e com a ocasião que iríamos daqui a umas horas.

Kat:
- obrigada! Vou usá - lá hoje

Eu:
- sim sim, vai ficar maravilhosa com ela... Agora eu vou para casa, até mais tarde

Kat:
- até... E obrigada!

Eu:
- de nada, querida - pisquei

Rimos, ela entrou e fui para casa, feliz por ter conseguido ter feito ela sorrir.

I was born to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora