Saio do banho, coloco uma roupa de dormir mesmo já que eu não ia sair para nenhum canto.
Quando fui para sala, vejo Freddie escolhendo algo para assitirmos.
Freddie me olha e sorri:
- oi, queridaEu:
- oi, meu amor - sorriFreddie:
- melhorou?Eu:
- sim - me sento ao lado dele e respiro levementeFreddie:
- que bom, honeyEu:
- o que nós vamos ver?Freddie:
- não sei darling, não achei nada que me agradasseEu:
- hum... Deixa eu ver... Podemos ver algo em meu celular, ai eu conecto na tvFreddie:
- okay, vou pegar o sorvete - me dar um selinhoEscolhi Coraline e fiquei esperando Freddie voltar bem sentada no sofá.
Estava com Mercury no colo e tentando esquecer o que aconteceu.
Freddie se sentou ao meu lado e estralhou os dedos na frente de meu rosto.
Freddie:
- alô? Terra para Kat! Terra para Kat!Eu:
- ah meu bem, foi malFreddie:
- pensando no que aconteceu?Eu:
- sim - suspiroFreddie me dar um selinho, me fala olhando bem no fundo dos meus olhos.
Freddie:
- Ele é um perdedor por ter feito essa estupidez com você - começa a acariciar meu rostoEu:
- concordo - dou um beijo na bochechaFreddie me dar um potinho com sorvete e eu conecto meu celular ao TV.
Começamos a ver, eu estava comendo o sorvete e olhando ele bem centrado no filme.
"Como eu vou prestar atenção no filme tendo uma beldade dessas do meu lado?" pensei comigo mesma
Não se passou nem 5 minutos de filme, e eu pausei.
Freddie:
- honey, o que houve?Eu:
- ah meu bem, não tô conseguindo prestar atenção no filmeTermino meu sorvete e fico vendo Freddie terminando o dele.
Freddie:
- meu anjo, quer fazer o que?Eu:
- beber. É isso que eu preciso - sorriFreddie:
- tudo bem então, vamos beberEu pego nossos potinhos, coloco na pia, olho o vinho e coloco na geladeira.
Retorno a sala e digo:
- o vinho estava quente, então coloquei para gelarFreddie:
- ah, tudo bemEu:
- o que quer fazer agora? - pergunto "inocente"Freddie me olha, me puxa aos beijos para sentar em seu colo e começa a me beijar no pescoço.
Freddie:
- que tal isso?Eu:
- lógicoFreddie riu e voltou a me beijar, ele me levanta e eu me agarro a sua cintura, fomos para meu quarto aos beijos, chegando lá, Freddie se deita por cima de mim e tira sua camisa.
Eu começo a arranhar aquele peitoral, poderia fazer isso sempre...
Ele tira minha blusa e me deixa uma trilha de beijos, depois tira meu short e eu abro sua calça e ele tira.
Inverti as posições, peguei uma camisinha que tinha por perto, coloquei no Freddie e perguntei.
Eu:
- Ready, Freddie? - riFreddie:
- forever, honey - riu de voltaMe sento devagar e começo o arranhar com um pouco de força, Freddie me olha, sorri e depois fecha os olhos, eu e ele gememos baixo, mas com certeza a intensidade iria aumentar.
Comecei a me mexer mais rápido, deixando Freddie um pouco mais agitado... Talvez?
Resolvemos mudar as posições e Freddie se deitou por cima de mim, começou a ir devagar, depois foi rápido e com força.
Eu:
- aaah... Freddie... - começo a arranhar freneticamenteFreddie:
- você...é...fabulosa... - começa a me dar vários beijosEu:
- mais... Rápido... BabyEu começo a dar mordidas no pescoço dele e ver meu moreno daquele jeito, era meu sonho... Que felizmente se tornou realidade...
Chegamos ao nosso ápice, totalmente suados e ofegantes.
Freddie:
- melhorou? - fala, ofeganteEu:
- claro... Não tenha dúvidaDou uns beijos em Freddie e ficamos horas e horas na cama, nenhum dos dois estava com coragem para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was born to love you
RomansaEles são apenas músicos? Pode ser que sim. Eles são mais que isso para Isa e Katherine, um amor de fãs se torna em algo totalmente diferente envolvendo seus integrantes favoritos da banda Queen. Conteúdo: +18 • Copyright: brimisredspecial