Só queria entender porque Isa estava naquele estado comigo, sei que foi algo que eu falei que a magoou, mas só queria saber o que.
Fico tão imenso em meus pensamentos e escuto barulho de buzina atrás de mim, levo um susto,o carro parou ao meu lado e era Kat.
Kat:
- Brian? O que você está fazendo aqui? Cadê a Isa? - pergunta, preocupadaBrian:
- eu posso entrar no carro? - suspiro tristementeKat:
- claro, entraEu entro no carro, e Kat me pergunta:
- Brian, o que houve? - me olha pelo espelhinhoEu:
- Isa e eu discutimos...Kat:
- teve motivos?Eu:
- não... Ela está muito alterada... Começou a discutir comigo, eu tentei saber o motivoKat:
- volte amanhã para ela e tenta conversar, ela tá bêbada e nem sabe o que falaEu:
- farei isso - suspiroKat:
- vou te deixar no hotel junto com o Roger e Deaky - sorriFreddie acorda e pergunta:
- chegamos?Kat:
- não...Freddie se vira para trás e vê Deaky e Roger dormindo e eu com o olhar totalmente perdido.
Ele ao me olhar, fica assustado.
Freddie:
- Bri? O que você faz aqui? - pergunta, surpresoEu:
- eu e Isa discutimos...Freddie:
- o que você fez a ela?Brian:
- eu? Não fiz nada, ela estava alterada e começou a discutirEu deixo umas lágrimas rolarem um pouco, apesar de estar a poucos dias com Isa, eu a amo e nunca tínhamos discutido sério, até porque não tinha motivos.
Kat deixa eu, Roger e Deaky no hotel, apesar de estar bêbado, entre Roger e Deaky, eu era o mais "sóbrio".
Subimos, deitamos e logo dormimos.
...
Após deixar eles no hotel, óbvio que iria aproveitar a adrenalina e a loucura que o álcool deixou em nossos corpos e iria transar loucamente com meu moreno quando chegasse em casa.
Eu:
- amor?Freddie:
- oi honeyEu:
- pensei que estava dormindo...Freddie:
- não estou mais - sorriChegamos em casa, mas claro que não iriamos esperar para entrar, fazer todo aquele ritual para poder transar, queriamos ali e agora.
Estacionei o carro dentro da garagem, fechei o portão, eu fiz menção de sair, mas Freddie trava as portas e aquilo deixa claro que eu não era a única que estava com a chama acesa.
Freddie:
- amor, vamos transar aqui - sorri e me dar um beijo no pescoçoEu fecho os olhos e falei, suspirando:
- Tô com uma vontade louca de fazer sexo e não vou esperar entramos em casa, então vamos fazer aqui - passo a língua em meu lábio de um modo totalmente sexy e ficava o olhandoFomos para o banco de trás, afastamos os bancos para frente,enquanto nos beijavamos, ele me colocou por baixo dele, comecei a abrir a camisa dele, desaboatava enquanto o beijava,joguei sua camisa para frente,tirei também a sua jaqueta e ele tirou meu vestido e sutiã em questão de segundos.
Tirei sua calça e cueca junto, quando me posicionei para ir pegar a camisinha, bem na posição que eu estava, levei uma tapa que me excitou ainda mais e dei um suspiro baixo com aquilo.
Entreguei a ele, mas antes dele colocar, passei a língua na glande dele o olhando, ele colocou a camisinha, e sem aviso, me penetrou.
Na hora que ele me penetrou, nós dois gememos,parece que ele ia devagar só para me torturar porque sabia que eu gostava quando era rápido, o puxo para perto e digo:
- amor, não vai devagar senão eu fico louca - digo em seu ouvidoFreddie:
- ah honey... - fala, gemendoFreddie parecia ter ficado totalmente mais excitado ainda e foi aumentando a velocidade, nós tentavamos nos beijar as vezes, mas era meio que impossível já que nós dois gemiamos muito.
Acabei ficando na posição de gatinho para ele, parecíamos uma criança ao ganhar seu tão desejado brinquedo após momentos de pedidos insistentes.
Ele pegou meus cabelos, entrelaçou seus dedos e puxava, a cada puxada gemiamos mais alto, estava ficando quase rouca de tanto que eu gemia por causa daquele homem.
Ele aumentava a velocidade mais e mais, e eu rebolava no ritmo e enfim, chegamos ao orgasmo após vários e vários minutos.
Ficamos por ali mesmo, destranquei as portas para poder deixar o ventinho frio da madrugada entrar no carro, Freddie abriu as portas, nos esticamos e ele fala:
- isso foi incrível - sorriEu:
- sexo com você sempre é - sorri e olho para eleEle me puxou para um beijo e logo após, dormimos tanto por causa da quantidade de álcool tanto por causa do cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was born to love you
RomanceEles são apenas músicos? Pode ser que sim. Eles são mais que isso para Isa e Katherine, um amor de fãs se torna em algo totalmente diferente envolvendo seus integrantes favoritos da banda Queen. Conteúdo: +18 • Copyright: brimisredspecial