Quem topa verdade ou desafio?

7.3K 573 58
                                    

Malu on:

Abro os olhos e vejo Yara me observando atentamente, ela parecia confusa e ao mesmo tempo surpresa.

Yara- A-aquela bebê que estava no colo... Era... Eu?

Eu- sim.

Yara- Mas não faz sentido, isso aconteceu a séculos atrás, pelas minhas contas eu devia ter pelo menos uns 200 anos ou mais.

Eu- Mais você tem, você demorou mais do que as crianças normais para crescer, muito mais.

Yara- E-então... Eu beijei meu próprio irmão? Ai meu Deus!

Eu- É... Bom, meio irmão, mas você não teve culpa, nenhum dos dois sabia disso afinal.

Yara- Mas então meus pais, nunca foram meus pais de verdade, eu... Eu me sentia tão triste quando eles falavam que me odiavam, mas no final eles nem eram meus pais... Sofri todos esses anos sem saber quem era minha família.

Eu- Sua mãe quer te ver.

Yara- Minha mãe? A minha mãe de verdade?

Eu-sim, vamos de noite, não conte a ninguém.

Ela concorda e eu saio do quarto dela, o fato de Matthew ter beijado não me deitou incomodada nem nada, mas deve ser estranho beijar o próprio irmão.

Eu vou contar para Matthew mais não agora, até porque sua mãe me pediu segredo, sai do quarto e fui para a sala, lá estava Luan e Matthew discutindo de novo.

Luan e Matthew- ONDE VOCÊ ESTAVA?

Dizem ao mesmo tempo quando me vêem descendo as escadas, eu os olho como se eles fossem dois idiotas (e são) e eles me olham como se eu fosse uma louca, eles são muito estranhos.

Eu- Vocês estão estranhos.

Eu falo olhando para o nada.

Luan- Você que tá estranha, quer dizer você sempre foi, mas agora você está mais.

Eu- Você tambem sempre foi idiota e eu não reclamo disso.

Reviro os olhos e mostro língua pra eles dois.

Eu- Isso serve pra você também, Matthew.

Falo e saio da visão deles, indo em direção a um outro corredor, que por acaso ainda não tinha entrado, o mesmo tinha várias portas, mas tinham portas grandes no final do corredor que me chamaram atenção.

Fui até elas e abri as mesmas, meus olhos brilharam ao ver que na verdade era uma biblioteca, eu entrei na mesma e fechei as grandes portas atrás de mim.

Passei a tarde toda lendo livros, pode não parecer mais eu amo ler, me sentei em um pequeno "sofá".

Era um lugar especial e bastante bonito, dá janela dava pra ver a floresta, abri as mesmas que pareciam não ficar abertas por séculos, senti o vento no meu rosto, tinha muito vento naquela tarde, provavelmente a noite teria uma tempestade, já podi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um lugar especial e bastante bonito, dá janela dava pra ver a floresta, abri as mesmas que pareciam não ficar abertas por séculos, senti o vento no meu rosto, tinha muito vento naquela tarde, provavelmente a noite teria uma tempestade, já podiam ver nuvens se formando.

A Companheira do rei dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora