AVISOOOO!!
Esse capitulo tem fotos ousadas... cuidado ao ler em publico 🙈🙈🙈.
LAUREN
Estava me sentindo uma adolescente,fazendo coisa errada. Depois que entramos no quarto imprensei Camila na porta e nossos beijos estavam mais intensos, só separava-mos os lábios para buscar ar e voltava-mos a nos beijar
as mãos de Camila estavam em meu cabelo apertando -os causando uma dorzinha gostosa.Minhas mãos circulavam inquietas no seu corpo todo.... seios,barriga,cintura e bunda ...hoooo meu Deus que bunda. Ela de vez enquando soltava uns gemidinhos.
Após o incidente com o ex noivo, Camila perdeu peso,ficou um tempo bem debilitada mas agora .... nossa ela tava bem diferente.... muito diferente.
Eu estava enlouquecendo com o corpo e a boca de Camila,ja estava a ponto de gozar na cueca. Estava parecendo uma adolescente com sua primeira namorada.
Com o ultimo resquício de forças que me restava eu me afastei dela, respirando com dificuldade e arfando feito um touro.
Eu estava com tanto tesão,que estava até tonta, me encostei em uma mesinha que tinha no canto do quarto e fui me acalmando.Camila estava sentada na ponta da cama me observando com um sorrisinho no canto dos lábios.
Retribuir o sorriso e ela bateu na cama ao lado dela.
-Desculpa Camila mas acho melhor não..
- Porque .
-Lauren volta aqui e deixa de ser covarde.
-Não é covardia é controle , não posso perder com vc .
- Lau... eu quero sua boca..
Wowww ai ela não ajuda em nada, desencostei da mesa e fui ao seu encontro mas quando ergui Camila e novamente a imprensei na parede Dinah abriu a porta nos assustando.
DINAH
Eiiii.... tão achando que minha casa é motel?? Fiz cara de brava. Mas só a cara mesmo.
Meninas so vim avisar que vou no cinema com a Mani e queria saber se vcs querem ir?
Tá enquanto vcs decidem vou me arrumar .
Quando ja estava saindo falei: doutora se recomponha ..kkkkkkk
CAMILA
Senhor que mulher é essa, que pegada é essa ?.
Depois de tanto tempo voltei a sentir tesão e nossa estou pegando fogo, juro que estou sentindo minha calcinha encharcada....
Essa delegata me deixa louca, no meio do nosso amasso eu senti algo em minha barriga e então me lembrei da conversa com DJ no carro e sorrir entre o beijo, não sei se Lauren percebeu ,mas eu sim e como percebi.
Alias aquilo ali de pequeno não tem nada eu observei bem enquanto lauren se
acalmava. Com certeza ela queria transar mas como uma boa moça ela se controla e me respeita, mesmo nosso amasso sendo intenso. Me deixando a beira da loucura.Eu quero aquela delegada na minha cama e na minha vida .
Provoquei Lauren mais um pouco e quando iamos continuar DJ nos interrompeu.
Estava com as pernas cruzadas em sua cintura, ela com as duas mãos espalmadas em minha bunda conforme nos mexia- mos roçava em cima do seu membro, causando um atrito gostoso .
Lauren estava de olhos fechados quando a Dj abriu a porta.
Depois que ela falou oque queria,ja estava saindo quando mandou Lau se recompor kkkk
Enfiei meu rosto na curva do seu pescoço sorrindo.
Decidimos ir ao cinema.
Fui no carro da Lauren e DJ foi com a Mani.
Assistimos a um filme , depois fomos bater perna nas lojas.
Quando percebi ja era 20:00 fomos comer um lanche e nos despedimos.
Lauren me levaria pra casa, pois no dia seguinte era segunda e teria que acordar cedo.
Ao me deixar na porta de casa ainda dentro do carro,ficamos conversando e nos beijando......até que ouvimos uma tosse e paramos o beijo.
Era meu pai, ja que a porta do carro do lado do carona estava aberta e dava pra ver de dentro de casa oque faziamos.
Escondi meu rosto no pescoço de Lauren e sorri ..- Boa noite senhor Alejandro
- Boa noite delegada.
Vamos filha ja esta tarde e amanhã vc acorda cedo.
- Tudo bem papa ja estou indo dei mais um beijo em Lauren e entrei.
Meu pai nada falou ele ia aguardar eu falar algo.
Fui para o meu quarto e tirei a roupa tomei um banho rápido e cai na cama meus lábios estavam inchados e eu sorrir.
Quando ja estava quase pegando no sono ouvi meu celular vibrar, peguei achando que era a minha delegata ,mas era uma mensagem de um numero privado escrito VAGABUNDA VC É MINHA .Fiquei assustada ia contar a Dinah mas não hoje amanhã. Desliguei meu celular e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
Fanfiction(CONCLUIDA ) Camila Cabello uma mulher simples e apaixonada pela vida , noiva a 4 anos de Matthew . Com o passar do anos Matthew se tornou um homem ciumento , possessivo e extremamente violento... Em mais uma noite de brigas e discussões ...Cami...