Um Tempo

5.6K 266 20
                                    

LAUREN

Estava mais que desesperada a procura de Camila quando recebi uma ligação de um delegado de outra jurisdição informando sobre um possível roubo de carro e a descrição do casal que realizou o furto batia com a de Camila e Matthew . Para nossa sorte o carro tinha GPS mas o local que havia abandonado o carro não indicava nada .. até que me surgiu a ideia de verificar em uma loja próxima se havia câmera de segurança... verifiquei e nada, ja estava entrando na viatura quando vi uma câmera em uma casa. Bati la me apresentei e o jovem que me atendeu foi verificar as imagens e foi ai que eu ha vi sendo arrastada pelo braço entrando em um taxi .. pela numeração do taxi foi fácil encontra-lo. O taxista nos informou o endereço e meu mundo parou... filho da puta,estava na casa dos país dela.
Segui pra la com DJ ..

Dinah me pedia calma o tempo todo.. nos preparamos para entrar na casa no mais absoluto silencio.

Antes de entrarmos avisei que ninguém toca nele .... o desgraçado era meu .. Ao ver ele grudado no pescoço de minha menina eu so tinha uma vontade....

Enfiar uma bala no meio da cara daquele miserável.

Mas Dinah fez isso por mim.

E aqui estou na banheira com minha mulher em meus braços.. seu corpo esta com alguns hematomas ... a boca inchada e machucada. Mas ela vai ficar bem.. eu sei que vai.

CAMILA

Acordei ja estava escuro, sai da cama com cuidado para não acordar a Lauren. Procurei seu celular e vi que tinha varias chamadas mas não me incomodei em olhar de quem eram ,liguei para meus pais para informa-los que estava bem,que estava dolorida,machucada mas bem e informa-los também que estava indo pra Cuba ao encontro deles. Minha mãe estranhou o fato de eu deixar Lauren ja que estava tão apaixonada ,mas não foi contra a minha decisão.

Sei que ia doer mais eu precisava de um tempo.. eu precisava descansar minha cabeça e aliviar a dor em meu corpo. Liguei pra companhia aérea e comprei a passagem pra dali a cinco horas.

Fiquei admirando minha delegada dormindo agarrada ao travesseiro que antes eu dormia, os cabelos bagunçados a boca entre aberta e a respiração calma... ia doer eu sei mas eu precisava de um tempo pra mim.

Me troquei, escrevi um bilhete e sair.

Ao entrar no elevador senti o peso da minha decisão... meu coração estava em pedaços e minhas lagrimas ja caiam em abundancia.

Peguei o carro dela e fui pro meu apartamento,fiz a mala tomei um banho e peguei um taxi,havia deixado avisado no bilhete que o carro estaria na minha garagem. A caminho do aeroporto liguei pra DJ expliquei oque estava fazendo e pedi pra ela cuidar do meu amor sei que ela ia ficar mal mas eu precisava de um tempo pra mim. Dinah não gostou muito mas, me entendeu... falou que me amava e que era pra eu me cuidar e dar noticias.... e quanto a Lauren ela ia realmente ficar arrasada.

 e quanto a Lauren ela ia realmente ficar arrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO POR ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora