CAMILA
Um mês e meio depois ........
Após o dia em que denunciei o Matthew , não tive mais noticias dele o juiz autorizou a medida protetiva ... continuei na casa dos meus país e agora estou voltando aos pouco a minha rotina. Poderia até voltar pra casa mais colinho de mamãe e papai é bom demais ... por isso adiei o meu retorno.
E além do mais o papa quer que eu venda a casa e compre um apartamento... ele diz ser mais seguro.Estou pensando seriamente na ideia.
Hoje 35 dias apos a denuncia eu finalmente , volto a trabalhar estou bastante ansiosa .... acordei cedo ,tomei um banho bem demorado me vesti,me maquiei.......
Desci pra tomar café conversei um pouco com meus país .
E aki estou eu a caminho do escritório de Administração bancaria onde eu trabalho.Ao chegar fui recebida com muito carinho por Ally e Shawn
Eu estava com muita saudade dos meus amigos ....E apos tomarmos uma café demorado e um bom papo começei a trabalhar....... meu dia foi corrido muito trabalho.. na hora do almoço Dinah me convidou para almoçar.
Falei que ia almoçar com Ally e Shawn mas que ela seria bem-vinda.
Mas ela disse que tudo bem ficaria pra próxima...Me deu uma vontade de perguntar pela delegada ,mas achei que seria inconveniente e deixei pra la .Mas eu queria muito saber dela.Sentia saudades daquelas esmeraldas.Mas enfim vamos trabalhar....
A hora do almoço chegou e la fomos nos três almoçar em um restaurante mexicano maravilhoso.
Apos o almoço regado a boa comida e risadas.Voltamos ao escritório e a tarde passou voando.
Quando estávamos no elevador para irmos embora o celular da Ally tocou ela atendeu com um sorriso no rosto.
- Oi minha delegata como vai ?? Em que posso ajuda-la??
Meu coração acelerou de um jeito ... era ela a Lauren ...
Ally falou por alguns minutos com ela e depois desligou.
Queria muito perguntar se estava tudo bem ..Mas Ally foi mais rápida e disse que a Lauren perguntou como eu estava e me mandou um abraço ...Meu sorriso bateu de orelha a orelha...
Ally levantou uma sobrancelha e balançou a cabeça negativamente...com um sorriso ela disse: isso tudo por um abraço ? Imagina se fosse um beijo...Caímos na risada ..Mas só o fato dela se lembrar de mim encheu meu coração de alegria .
DOIS MESES DEPOIS ............
Acho que devido a tanto trabalho... os dias passaram voando.
Ally nos convidou para um jantar em sua casa no sábado a noite.Depois de tanto tempo será a primeira vez que vou sair pra me divertir, seria bom afinal todos os meus amigos estariam la.Será que a ela iria ? Ñ tive coragem de perguntar a Ally.Espero que sim.Ñ sei pq essa euforia para ver a delegada ... faz tempo que não ha vejo ,mas só de pensar nela o coração dispara. Eu em ....
DINAH
Já tem quase TrÊs malditos meses que Lauren e eu não nos falamos...eu até tento mas ela me corta friamente.
Apenas o profissional sinto muita falta da minha amiga.Estou ficando seriamente com a Dr Normani e não conseguir contar pra ela pq?? Pq ela acha que tive ou tenho algo com a Camila e menti pra ela.
O que eu não entendo é pq essa birra se ela não tem nada com a Camila.
Será que a toda poderosa delegada Jauregui se apaixonou por uma vitima de um caso???
Hoje eu vou conversar com ela nem que eu tenha que algema-la na cadeira..... haaa vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
Fanfic(CONCLUIDA ) Camila Cabello uma mulher simples e apaixonada pela vida , noiva a 4 anos de Matthew . Com o passar do anos Matthew se tornou um homem ciumento , possessivo e extremamente violento... Em mais uma noite de brigas e discussões ...Cami...