Sabe aqui e sensação de angústia, aquele sentimento de falta, aquele sentimento que você sabe que é um buraco no seu coração. Acho que poucos vai saber o que é. Mas eu, Pedro, senti isso há um tempo atrás, quando meu irmão morreu.
Eu e meu irmão éramos muito próximos, nos sempre fazíamos as coisas juntos, não importava o que era, podia ser até pula de paraquedas sem que meus pais soubessem. Hoje meu irmão teria 20 anos de idade. Ele morreu com 18 anos, eu tinha 13 anos.
Quando ele morreu, eu pensei em muitas coisas, até mesmo me matar, mas eu nunca fui capaz de fazer isso, além do mais tinha meus pais, que nos amava, eu não iria querer fazê-los sofrerem. Mas minha vontade foi grande de me matar.
Meu irmão, Josh era um cara amigo de todos, bonito auto, um esporte físico bonito, olhos claros e cabelo escuro. Ele era muito vaidoso. Meu pai é minha mãe não gostava nem um pouco dele ser vaidoso, pós ser um pecado.
Josh tinha muitos amigos, porém ele tinha um amigo especial, que estava com ele em todos os momentos da vida dele, Theo. Theo eta um garoto moreno, cabelo crespo, alto e dos olhos escuro.
Meu irmão nunca namorou ninguém, não que eu saiba, e se eu não sei, imagina meus pais. Ele nunca ligou muito para namoro, eu nunca vi ele ficando com ninguém, as pessoas pediam, mas ele nunca ficava. Nos nunca conversávamos sobre esse assunto.
O dia em que eu vi meu irmão morto, eu tentei ajudar mas eu não conseguia fazer nada, além do mais eu tinha 13 anos , o que mais eu poderia fazer. Meu irmão teve uma morte impactante podemos dizer, ele se matou, e quando ele se matou eu chorei de mais, por que eu cheguei em casa com os meus pais da igreja, e fui falar com ele no quarto. Ele nunca quis ir muito para a igreja e meus pais deixavam, mas eu sempre tinha que ir. Mas quando eu cheguei no quarto dele, eu vi a cena, a Ceni onde ele estava pendurado em uma corda, entrelaçada no pescoço, eu vi aquilo, eu chorei muito, gritei pra caramba, meus pais subiram desesperados, para ver o que era. Quando minha mãe viu aquilo ela começou a chorar, mas chorar muito, porque ninguém sabe uma dor de mãe, perder um filho, ele é meu pai tentaram tirar ele de la, mas a corda estava amarrada muito forte. Estava com um no de escoteiro. Mas meu irmão nunca foi escoteiro. Só que o computador dele estava ligado no YouTube em um vídeo de como da um no bem forte em uma corda.
Meu pai pediu para que eu fosse buscar uma faca, por que era o único jeito de tirar ele de lá. Mas meu pai pediu uma faca que estava na garagem, era uma faca mais afiada, mas eu não sabia qual era, então ele me explicou, eu demorei um minuto mais ou menos. Mas tentei ser o mais rápido possível. Mas meu irmão não aguentou assim que ele chegou no hospital, os médicos disseram que não dava mais para salva-lo.
Foi uma dor muito grande era todos que o conhecia, ele morreu no dia 18 de janeiro de 2017, a escola abriu para fazer uma homenagem a ele. E mesmo que todos estavam de férias, todos compareceram, até mesmo o Theo. Haviam feito uma linda homenagem, eu chorei muito.
TEMPOS DE HOJE :
A campainha havia tocado, eu já estava quase no banho, eu devo ser muito azarado. Me enrolei em uma toalha, abri a porta do banheiro, desci a escada, e me dei de frente com a porta. Abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas cartas No Grut
Historia CortaPedro é um garoto comum, que é confuso como qualquer adolescente, ele tem sentimentos, e não sabe lidar com todos. E para Pedro soltar seus sentimentos e começar a ser mais livre, ele escreve cartas, cartas que serão enviadas. Durante a história, m...