1 parte

3 1 0
                                    

Eu abri a porta e quem está lá era Theo. Ele estava com um envelope nas mãos.

- Pedro, uma carta chegou lá em casa, mas eu acho que é para você, além do mais está seu nome como destinatário. Então eu vim trazer para você.

- Calma Theo, de quem é? Quem mandou ?

- Está como quem enviou... Laryssa.

- Mas eu não conheço nenhuma Laryssa.

- Bom... Eu não sei, eu só sei que é para você.

- Tá bom, obriga...

- Calma ae né, deixa eu entrar, eu tô curioso, eu estava curioso para saber o que está escrito na carta. Posso entrar ?

- Cara eu estou de toalha !

- Não tem problema, se a toalha cair e for igual a do teu irmão não se preocupe, não haverá problema.

Mano quando ele falou isso, imagens horríveis veio à minha cabeça. Imaginei os dois fazendo sexo. Mano eu fiquei até zonzo.

- Tá mas não vai rolar nada!

- Cara eu estava brincando, fica calmo

- Eu sei (risos)

Ele entrou e se sentou no sofá, enquanto eu ia colocar pelo menos uma cueca. Eu me vesti e fui para o rafa para ler a carta. Quando eu cheguei na sala e estava só de cueca, ele olhou para mim de um jeito, que eu fiquei doido, ele me olhou com aquela cara de tipo... "Que gostoso". Mas eu olhei para ele diretamente e fui sentar no sofá.

Eu abri o envelope e peguei a carta e comecei a ler:

Olá Pedro,

Você deve estar se questionando sobre quem é laryssa. Bom eu não tenho muito que falar, então vamos ao que interessa.
Pedro Sou laryssa, tenho 23 anos de idade e... Eu não sei como te falar isso, mas... Eu sou sua irmã mais velha.
Você já me viu pela rua, mas você não me conhece, por isso não me reconheceu. Eu estava na cerimônia de homenagem ao Josh e em outros lugares. Mas você nunca me reconheceu.
Porém mandarei contato com você, mas as cartas continuarão a chegar pela casa do Theo. E tem mais, você não saberá quem sou eu, não agora.
Eu quase ia me esquecendo, mas nossos pais me abandonaram assim que nasci, por que descobriram que eu tinha um problema cerebral. Porém agora estou curada.
Eu não sei mais o que falar, então...
Beijos,

Da sua irmã, Laryssa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minhas cartas No GrutOnde histórias criam vida. Descubra agora