Me and you

3.1K 354 272
                                    

Já faz um ano que ele se foi. Exatamente um ano que ele me deixou dizendo me amar, um ano que ele não resistiu a morte. E eu estou aqui até hoje, sempre visitando o lugar em que terminamos.

Em que brigamos.

Mudei muito, pois deixei de ser a Sakura que todos conheciam. Aquela pessoa alegre que sempre estava presente em baladas, que sempre sorria e ajudava as pessoas com muito carinho.

Eu me afastei de todos os amigos e parentes próximos. Era somente eu e o mundo. Me passo por ingrata porque todos tentavam me ajudar e eu simplesmente recusava; e continuei recusando até hoje.

Me sentei na calçada, no mesmo horário em que estávamos aqui há um ano. A rua continuava vazia como sempre, somente alguns alunos aqui e ali, voltando para suas casas, felizes da vida por passarem de ano ou serem aprovados em algum lugar que garantiria seu futuro.

E eu não me deixei ser como eles, por um ano inteiro.

Meu celular tocava, sem parar e, impaciente, eu atendi.

- Sakura, filha... - a voz doce de minha mãe era ouvida. - Volte para casa, está tarde. Mamãe vai cuidar de você.

Ela chorava, assim como eu.

- Não posso, mamãe.

- Pode sim, querida, basta você querer.

- Eu não quero, mãe. - olhei para o outro lado da rua, soluçando.

Um carro passou na minha frente e, quando pisquei, ele estava lá, trajando as mesmas roupas que usava há um ano. Pisquei mais algumas vezes, limpei as lágrimas e continuei o vendo.

Então, depois de muito tempo, eu sorri. Nós sorrimos.

-...se deixe ser feliz, minha flor. - minha mãe dizia. E ele estendeu a mão no mesmo momento.

Eu me ergui, sorrindo.

- Mamãe, eu já encontrei minha felicidade! - falei, alegre. - A partir de agora serei muito feliz para a senhora.

- Sakura, o que você...

Desliguei o telefone o joguei no chão, sentindo lágrimas mais que felizes inundarem meus olhos. E aquela cena se repetiu novamente.

A buzina. O farol. O carro.

Eu senti dor, foi tudo o que pude sentir. Não podia ouvir as palavras do motorista desesperado, apenas um zumbido e em seguida uma voz que fez toda minha dor se esvair.

- Agora somos eu e você. - a mão de Sasuke tocou em meu rosto, limpando as lágrimas. - Agora nós estamos juntos, para sempre.

***
Ficou lixo, mas valeu a pena eu desabafar essa ficzinha, não tava mais aguentando ela na cabeça.

Se estiver ruim a culpa não é minha, mas eu amei escrever esses dois dramáticos capítulos. E me desculpem pelo uso excessivo de "um ano".

Amo vocês.

Bju

Me and you - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora