FP
Aquele falatório todo, um fala de um lado outro fala de outro. Só estresse!!
Guga: Tem condições não mano, só vai da morte é suicídio... escuta!
Serpente: É guerra, eu to saindo.- pegou o colete.
FP: Escuta Sandro, o armamento que tem não dá um caldo. Mete o pé cara.- ele negou.
Serpente: Não vou recuar não pô, comecei vou até o fim. Sou homem de desistir não! Se não quiser ir sai da frente.- respirei fundo.
Guga: Deixa ele ir só quebrando a cara pra saber.
Sandro saiu sozinho, os tiros comeram à solta. Mandei uma tropa maneira ficar próximo dele, o problema do meu irmão é esse.
Sandro não nega uma briga, não recua por nada. Pra ele significa que ele é fraco.
PR: Nos ta fudido! Minha tropa ainda fica fraco.
Guga: Vai ter que ser assim mesmo.- concordo.
Peguei as munição colocando na cintura, coloquei meu colete, minha Uzi, pistola e minha MAC-10 na mão.
Ajeitei minha camisa no rosto pronto pra descer bala.
PR: Separa, separa. Qualquer passa no radinho Jaé?- assinto.- fé.
Olhei para os lados, corri em direção a um beco. Mandei os menor fazer umas barricada com tudo o que tiver na frente, segurança parceiro! Segurança.
Radinho tava só barulho ninguém sabia quem tava falando me estressei quando escutei a voz de Caio.
- Pega o Sandro, beco da 15.- ele falou.
FP: Se liga Caio, some antes que eu te ache vei. Te meto bala se tu tocar em alguém aqui... é uma promessa!Abaxei o volume do mesmo, me abaixei me escorando na parede.
(...)
A troca de tiros tava intensa! Muitos dos nossos estavam no chão, mas nós não ficou por baixo não pô. Coloquei muitos deles no chão também, aqui nos é treinado.
Quando vi aqueles cabelos loiros fiquei todo, o que essa maluca ta fazendo aqui no meio?
Andei o beco mais a frente me aproximando atrás dela, puxei seu cabelo de leve para trás. Nicole apontou a arma pra mim.
FP: Tá maluca Nicole? Quer morrer filha da puta? Tu falou que tinha parado pela tua filha.- gritei com ela.
Nicole: Sempre tem uma última vez ne Filipe.- me deu um selinho.- se cuida, te quer em casa quando isso acabar beleza?- balanço a cabeça respirando fundo.
Nicole te mexendo com minha vida parceiro bote fé! Depois daquele último dia que nos se encontrou rolou uns papo maneiro. Mato quer for se fizer mau a ela.
Minhas munição tinham tudo ido pra puta que pariu! PR me passou a visão, tem condições de render tiro mais não. Por mais que muito deles estejam no chão ainda tão vindo bastante, essa guerra nos não ganha.
Guga: Iai, iai o que tu tem?- falou todo avorossado pelo radinho.
Passei as mãos pela cintura, chequei minhas armas e só me restava uma bala.
FP: Só uma bala.- falei retomando o fôlego.- só tenho uma cara, Sandro soltou a voz no radinho?- perguntei.
Guga: Sei não pô.
Corri entre os becos me escondendo não queria trombar com ninguém não. Só to procurando o Sandro, do jeito que ele tá bem capaz de fazer besteira.
Quando vi aquela cena não acreditei, meu irmão estava ajoelhado de cabeça baixa junto a à mais três soldados. Caio estava junto de Matias os dois estavam com pistolas apontada em sua cabeça, meu coração acelerou porra é meu irmão!!
Tirei a camisa do rosto prestando bem atenção, minha vontade era de matar Caio.... mas não dava, eu não podia. Por um momento pensei em Caio não ser capaz de atirar, assim vi ele destravar a pistola me bateu um medo. Estava por um triz de uma tragédia maior acontecer.
De longe vi o Guga acenei para ele falando que ia chegar ao meio da praça, os tiros estavam diminuindo. Estavam todos recuando.
Em questão de segundos, Caio disparou a arma dando um tiro no peito de Sandro que caiu logo em seguida não chão.
Me levantei rapidamente sacando a arma do meu coldre destravando dando meu último tiro acertando em cheio em sua cabeça. Guga logo rendeu Matias.
FP: Sandro porra! Fecha os olhos não caralho!! Tá malucão cara? Irmão.- chorei por ver meu irmão naquela situação.- chama uma ambulância caralho, chama porra!- gritei.
Tentei de tudo para não fazer ele fechar os olhos, com quase 20 minutos a ambulância chegou.
FP: Tu vai ser forte irmão, como tu sempre foi.
PR: Tu não vai, tá cheio de polícia nessa favela. Com certeza no hospital também vai tá....avisa a Lúcia.- neguei.
Guga: Não piora as coisas Filipe.- passei a mão entre os cabelos respirando fundo.
Sandro foi colocado dentro da ambulância e foram embora. Limpei as lágrimas que escorriam por meu rosto andando de um lado para o outro.
Nicole: Filipe.- escutei sua voz de longe.
Fui em sua direção envolvendo em um abraço.
Por favor comentem e votem, to desanimando😔😔
Vou postar mais um ainda hoje, já que não postei ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Luz da Viela
Roman pour Adolescents+18 "No decorrer de nossas vidas, passamos a acreditar que somos ligados para sempre aqueles que têm nosso sangue. E mesmo que não escolhemos a família, esse laço pode ser a nossa maior força.... Ou nosso maior arrependimento!" Chegou a história do...