Acordo com o despertador tocando, levanto faço minha higiene matinal, visto meu uniforme pego minha mochila, mas antes de sair avisto meu porta retrato, na foto estava com meu pai no parque de diversão foi um dos meus melhores dias da minha vida. Meu pai era a alegria em pessoa ha seu Armando que Saudades!
Meu pai diferente de minha mãe sempre me deu carinho, atenção, amor, sempre me fazia rir com suas piadas, sempre me levava pra sair, fazíamos tudo juntos.
Até que um dia quando cheguei da escola minha mãe me disse que meu pai tinha sofrido um acidente de carro, e que ele não havia resistido. O que eu ia fazer sem meu pai? eu só tinha nove anos, ele era tudo pra mim.Depois da morte do meu pai tive que aprender a me virar sozinha, pois a mãe que tinha nunca esteve nem aí pra mim.
Enxugo minhas lágrimas e deço, quando chego na cozinha vejo minha mãe tomando café e lendo um jornal qualquer.-Oi-digo ao me sentar.
-Oi-ela responde seca, sem tirar os olhos do jornal.Logo em seguida ela levanta e sai, sem olhar na minha cara, me dizer um tchau ou me desejar um bom dia.
Depois que meu pai morreu, minha mãe passa o dia fora, fazendo curso, trabalhando e fazendo sei lá mais o que, até nos finais de semana ela inventa de fazer alguma coisa, só chega a noite quando já estou dormindo.
Ela nunca me deu deu atenção ou algum tipo de afeto, nem mesmo quando meu pai era vivo. Não reclamo pois não posso cobrar dela o que ela nunca teve, sua mãe morreu no parto e seu pai só Deus sabe, ela foi criada pelo seus tios.
Se não fosse pelo meu melhor amigo de infância Samuca, irmão de outra mãe, e meu vizinho, não sei o que seria de mim sem ele, sempre esteve comigo, sempre me faz rir quando estou triste agradeço aos céus por ter ele na minha vida.Término de tomar meu café, e ouço Samuca me chamando pego minha mochila, tranco a porta e saio.
-Bom dia Flor do dia!-Samuca diz todo animado
-Bom dia-respondo sem animo.
-Por que desse desânimo Isadora?
- é que hoje bateu uma saudade do meu pai.
-ô Isa, não fica assim não pois aposto que seu Armando não gosta de ver você tristinha.
-Tudo bem melhor irmos se não vamos nos atrasar.
-tá bom mas antes você vai colocar um sorriso no rosto pois você fica parecendo uma velha rabugenta triste!
-Haa Samuca só você pra me fazer rir numa hora dessas. O que seria de mim sem você?
-Nada eu sei, agora vamos.
-Convencido não além.
-Só falo a verdade baby- ele diz, depois solta uma piscadela pra mim.
-Não falei nada- falo enquanto rio.
Fomos a pé mesmo, pois moramos perto da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO LADO ( Incompleto)
RomanceIsadora, tem 17 anos seu pai morreu em um acidente de carro quando ela tinha 9 anos de idade, mora apenas com sua mãe desde então, que nunca deu atenção ou demostrou algum tipo de afeto pela filha. Seu vizinho e melhor amigo de infância Samuca, sem...