Capítulo 5

12 1 0
                                    

Ao chegarmos ao parque fico seria, Nicolas desce e abri a porta do carro pra mim e desço.

- Está tudo bem?-Nicolas pergunta.
- Acho que deveríamos ir em embora-respondo seria ao ver algumas crianças acompanhadas de seus pais.
- Isa, olha pra mim.-ele fala pegando nas minhas mãos.
Eu olho pra ele.
- Isa, sei q acabamos de nos aproximar mas, você precisa confiar em mim tá? Te prometo mais uma vez que você não vai se arrepender de ter vindo.- ele sorri.
- Tá bom- falo e sorrio de volta.
- Então está preparada para uma tarde de muitas diversões?- Nicolas pergunta.
- Sim- Respondo mais animada.
Nicolas segurando minha mão e sai correndo em direção a fila de algodão doce.
- Nicolas você tá doido ? - Eu grito.
- Doido eu? Que isso princesa, só quero ser o primeiro na fila do algodão doce- ele responde rindo.
- ha me desculpe senhor algodão doce- eu respondo rindo.

Enfim terminamos o algodão doce, nossa nunca imaginaria que Nicolas amasse algodão doce, comeu quatro.

- Você é uma formiguinha- digo.
- Que nada! Só que eu amo algodão doce.
- jura ?- Nem percebi- digo rindo.
Nicolas também começa a rir.
- Eii- Nicolas fala já me puxando.
- Que foi?- respondo já sem fôlego de correr.
- Cachorro quente- ele grita.

Deus esse menino come demais, penso e começo a rir.

Depois que comermos cachorro quente fomos andar nos carrinhos bate bate, logo em seguida fomos a andar na roda gigante.

- Nicolas - falo gritando enquanto estamos na roda gigante.                  - o que foi?- ele responde gritando.
- me da sua mão- digo sentido um embrulho no estômago.
- Tá bom- ele diz segurando já segurando minha mão.
- Tá com medinho é?- Nicolas pergunta rindo.
- Não é que estou com vontade de Vomitar- grito meio sem jeito.
- O que?- ele responde.

Logo em seguida não me aguento e vomito tudo que comi em Nicolas, aí Deus coitado dele.

AMOR AO LADO ( Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora