Capítulo 4

19 2 3
                                    

Pouco minutos depois, escuto uma buzina deve ser Nicolas, me olho mais uma  vez no espelho só pra ver se não tinha nada fora do lugar e saio.
Avisto Nicolas encostado em seu carro, com uma camisa Branca um pouco justa e uma calça jeans, nossa ele tá lindo, quer dizer mais lindo!

-Nossa princesa você tá linda !
-Obrigada-digo meio sem jeito.
-Bom vamos? -ele diz.
-Pra onde vamos?
-Pro parque.
-podemos ir pra outro lugar?-pergunto meio receosa.
-Por que, não gosta de parques?
-Não é isso, quando eu era criança, sempre que podia meu pai me levava em algum parque de diversão, pois ele sabia que você eu amava parques, bom depois ele sofreu um acidente de carro. Meu pai acabou não  resistiu, ele foi desviar de um animal, e como estava chovendo seu carro deslizou e seu carro capotou várias vezes. -falo já com os olhos marejados.
-Isa não chora, -ele me abraça- Sabe você deveria ir pois se la te lembra ele, você pode sentir-se mais próxima a ele, além de poder sentir a presença dele no seu coração.
Logo em seguida ele me encara sorri e enxuga minhas lágrimas.
-Você tem razão, eu vou sim.
-Garanto que não vai se decepcionar- logo em seguida abre a porta do carro pra mim.

No caminho, resolvo quebrar o silêncio, e tirar minha dúvida.
-Nicolas por que você me chamou pra sair ?
-Bom, sempre via você andando com seu amigo,  comecei a reparar em você e notei o quanto é linda, perguntei a Melanie qual era o seu nome pois ela namorava seu amigo. Pensei em te chamar pra sair antes, só que fiquei meio receoso, pois nunca havíamos nos falamos antes. Até que ontem resolvi arriscar e te chamar, ai tive sorte pois você aceitou.-ele fala enquanto não tira os olhos do caminho enquanto dirige.
-Nossa, nunca pensei que um cara como você fosse me chamar pra sair, e ainda por cima me achasse linda.
-um cara como eu ?
-Um cara bonito, popular está sempre rodeado pelos seus amigos.
-Besteira, o que importa agora é o nosso passeio que eu te garanto que vai ser muito divertido.

Ele me olha um instante sorri pra mim, sorrio de volta, e ele volta sua visão para o caminho.

AMOR AO LADO ( Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora