Capítulo 7

14 1 0
                                    

No caminho para minha casa, encosto a cabeça do vidro do carro e fico pensando na tarde maravilhosa que tive ao lado de Nicolas, nunca pensei que ele fosse esse cara incrível que está demonstrando ser.

- Isa, chegamos- Nicolas fala.
- já?- digo meio sem jeito.
-tava pensando no que? -ele fala
- não nada, só estou um pouco cansada- digo
- Sim, nosso dia foi bem cansativo mesmo- ele sorri.

Nicolas  como sempre desce do carro e abri a porta pra mim.

- antes de ir embora quero te da uma coisa- Nicolas fala sorriso pra mim.
- o que ?- Pergunto.
- isso- ele diz já aproximando seu corpo ao meu.

Logo em seguida Nicolas me beija.

- acho que já vou indo Isa- Nicolas fala ainda com seu corpo proximo ao meu.
- Tá bom, obrigada mais uma vez por essa tarde incrível.
- mais uma vez de nada e até a amanhã- ele fala já indo em direção ao seu carro.
- até- digo observando ele.

Espero o carro do Nicolas sumir da minha visão e entro. Acendo as luzes e percebo que minha mãe já chegou pois tem uns pratos sujos. Vou direto para meu quarto pois estou sem fome. Tomo um banho rápido e vou me deitar pois já são nove horas da noite e amanhã cedo tenho aula.

Acordo com o despertador tocando.

- merda já é de manhã- resmungo para mim mesma.

Vou para o banheiro faço minhas ingiene matinal, depois visto meu uniforme e dou um beijo na minha foto e de meu pai.
Desço as escadas bem rápido para dar tempo tomar meu café da manhã.
Quando minha mãe percebe que estou na cozinha, começa a fingir que está lendo o jornal como sempre.
As vezes acho que ela faz isso pra não ter que olhar pra mim, mas enfim pode ser paranoia da minha cabeça.

- Bom dia- digo num tom meio baixo.
- Bom dia- ela responde sem olhar pra mim.
- mãe tava pensando em ficarmos um tempo juntas o que acha?- digo otimista.
- Não- ela responde, pega sua bolsa e sai.

Fico observando ela sair, tudo bem já esperava por essa resposta ! Mas poxa só quero me aproximar da minha mãe.
Termino de tomar meu café da manhã e saio para o colégio.
Vou na casa de Samuca chamar ele pata irmos juntos para o colégio.

-Samuca- falo num tom meio alto.
- ele já foi para o colégio Isadora- dona Marta mãe de Samuca responde.
- Tá bom- respondo frustrada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR AO LADO ( Incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora