Olá monamoures,
Trouxe pra vocês hoje uma pequena história de um ship que amo muito.
Como tem poucas histórias desses dois, me inspirei pra criar uma.
Eu não sou boa com histórias longas, essa deve ter entre 3 e 4 capítulos.
Espero que gostem e não deixe de dar uma estrelinha " pra nois".
Observação importante:Essa fanfic não tem o intuito de romantizar suicídio. Se você tem dificuldade com esse tema, peço que pule. Todas as minhas fics eu coloco tragédias porque a vida normal é cheia de problemas e eu não gostaria de escrever uma história sem acrescentar nada na vida de quem está lendo. Ainda que seja sobre um anime podemos aprender com tudo.
Beijos!Kaminari
_Você tem certeza disso Sero?
Meu corpo estava abalado. Minha mente não conseguia juntar os fragmentos do que estava acontecendo naquele momento. Eu estava sentindo como se minha alma tivesse saído do meu corpo._Meus pais organizaram tudo e eu não tive nem oportunidade de dizer não. Não vou pedir pra que me perdoe Kami...
_Podemos namorar à distância, Sero, existe Skype, YouTube. Não precisamos nos separar só porque você vai estudar na Argentina.
_Denki. -sero estava com um olhar pesado e meu coração agonizava ao escutar em ter que deixá-lo.-É o melhor para nós dois. Não deixe isso mais difícil do que está sendo._Faz da forma que você quiser fazer, Sero. -Eu peguei a aliança que tinha nos dedos e joguei no chão aos seus pés. Sai correndo, meus olhos estavam ardendo e eu não consegui chorar na frente dele.
Sempre que eu estava sofrendo eu ia para aquele lugar. Escutar o barulho do mar era o que conseguia acalmar meu coração. Aquele som que tirava todas as minhas angústias. Parece que eu e o mar somos um.
Por sorte eu estava perto de uma praia da minha cidade. Sai correndo e logo cheguei onde estava o meu melhor amigo. O único que me entendia.
Sempre fui um cara brincalhão. Desses que finge de sonso pra poder fazer as pessoas rirem. Sempre motivei meus amigos e dava o meu melhor para ver todos ao meu lado bem. Não conseguia demonstrar fraqueza pra ninguém.
Sero e eu namorávamos à dois anos. Nos conhecemos no último ano do Ensino Médio. Como jovens só queríamos curtir a vida.
Eu nunca me vi sendo gay. Sempre tive atração por mulheres, apesar de me dar mau na maioria das vezes. Gostava do jogo, de tentar conquistar alguém.
Sero era meu melhor amigo. Aquela pessoa que sempre tá do seu lado te apoiando e rindo das suas piadas e fazendo maluquices pra você não pagar de louco sozinho.
Um dia ele me convidou pra ir comer um hamburguer do MC Donald's. Porém, assim que eu abri a caixa do hambúrguer, vi que tinha uma pokébola dentro. Eu abri, curioso, ele observando a cena. Dentro dela havia um anel com uma fita escrito "eu escolhi você" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it go ( ShinxDenki)
RomanceKaminari aprende que algumas coisas precisam ir embora, para que outras melhores possam chegar. Fanfic Shinsou x Denki x Todoroki <3