Shinsou
Eu pensava que amor não era pra mim. De todas as vezes que tentei amar uma pessoa, sempre saía ferido no final. Não obrigava ninguém ficar do meu lado, eu não me sentia na obrigação de tornar uma pessoa um objeto meu em que tivesse de ficar guardando como um soldado.
Eu sempre deixei meus amantes livres para decidirem o que quiserem de suas vidas.
Havia cinco anos que decidi ficar sozinho. Eu busquei o amor em mulheres, em homens, mas eu sentia que faltava algo.
Não dependia disso pra viver a vida. Quando houvesse necessidade era só me encontrar com Todoroki que nos aliviamos em nossos prazeres.
_Shinsou, olha a nossa idade. Já poderíamos ser país. Você não quer ter uma família?
_Um gingolô como você que faz sexo por dinheiro me falando em família, é irônico não.- conversávamos em uma sexta -feira após um momento a sós com ele na cama. Coloquei vinho em uma taça e entornei. Sentia o gosto levemente azedo da uva descer pela garganta me deixando tranquilo.
_Não é como se eu quisesse sair dessa vida. Meu corpo se acostumou, já que eu me vendia pra pagar a faculdade.
_Você queria tanto assim ser médico, matando o próprio corpo aos poucos.
_Prioridades. -ele disse. -Nunca conseguiu se apaixonar Shinsou?
Todoroki Shoto era meu melhor amigo desde a época da faculdade. Foi com ele que descobri que meu corpo tinha necessidade de sentir um corpo masculino, apesar de saber que Shoto se prostituia para pagar as mensalidades da faculdade. Eu nunca entendi muito bem essa facilidade que ele tinha em ter os contatos certos e muito menos da onde vinha tanta vontade de sexo. Eu não nutria um desejo de amor por ele pq eu sabia que nunca ia conseguir pegar esse pássaro nas minhas mãos. Decidi não criar ilusões ou fantasias a respeito dele. Éramos amigos que transavam e se saciavam de vez em quando.
_Talvez eu tenha me apaixonado.
_Ora, quem é o felizardo?-ele sentou curioso e colocou os cotovelos sobre meu abdômen e as mãos no rosto como se tivesse prestando o máximo de atenção na conversa.
_Salvei um garoto que queria se matar e o imprestável me arrancou um beijo que parecia que meu corpo ia explodir de tesão.
_É ? Ele queria se matar porquê?
_ Parece que o namoradinho vai estudar na Argentina. Deve ser algum filho de rico que tem a vida ganha pelos pais.
_Oh e vc salvou a donzela das garras da morte. Que inveja. Vai chamá-lo pra sair?
_ Fomos tomar cadê semana passada. Eu pude conhecer melhor e vi que ele tem uma personalidade diferente daquilo que ele tava tentando fazer. Ele é tão alegre. Parece um raio de sol que contagia a todos ao seu redor. Um garoto um pouco bobo. Não é difícil imaginar que ele tinha uma carga tão pesada sob as costas.
Eu sinto algo diferente com ele Shoto. Uma espécie de imã. Como se meu corpo quisesse colar no dele, diferente de nós dois que somos só duas pedras se debatendo.
_Finalmente encontrou sua alma gêmea,Shin.
_Não sei nada sobre a vida Shoto. Talvez seja. Desde o dia que saímos eu sonho com ele sempre, o sorriso dele, o abraço. Me sinto uma mulherzinha apaixonada.
_Meu parceiro sexual encontrou um amor. Me sinto como um cachorro abandonado hahaha. Se dê uma chance Shin, você é maravilhoso. Não só fisicamente. Bem que eu gostaria de poder me apaixonar por você mas eu sinto que hoje sua missão é com outro. Quem sabe numa outra vida não podemos casar e viver juntos.
_Cala a boca e pára de ser fofo. Subi em cima dele arrancando-lhe um beijo. Talvez esse fosse um beijo de despedida.
************************************
Observação monamoures:
Eu ia escrever essa história como Shinsou xDenki mas como eu inspirei decidi colocar o Todoroki. Ele iria ser apenas um coadjuvante mas eu gostei tanto do que inventei que pretendo colocar. KKK. Desculpem e obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it go ( ShinxDenki)
RomanceKaminari aprende que algumas coisas precisam ir embora, para que outras melhores possam chegar. Fanfic Shinsou x Denki x Todoroki <3