Olá monamoures!
Estamos chegando ao final da fanfic!
Obrigada aos que estão acompanhando, favoritando, muito obrigado.
Mil beijos!
************************************Capítulo 4 Whats going on?
Kaminari
Sempre vi nos livros de auto-ajuda que tudo que você planta, você colhe. Quase uma forma poética de reapresentar a lei da ação e da reação .
Acho que com 20 anos não poderia ter arrependimentos de verdade. Existem coisas que eu não gostaria de ter feito. Mas se hoje sou dessa forma é porque até meus erros contribuíram para a formação do meu caráter.
Vivemos numa espécie de redoma onde a lei da massa sobressai. Faça o que todos fazem ou você pode ser esquecido e ignorado.
É quase um tormento psicológico as coisas que eles nos impõe.
Tenham amigos,
Namoradas,
Esposas
Filhos
Estude
Faça faculdade
Tenha um emprego
Case-se.
Pode parecer simples se não houvesse bilhões de pessoas no mundo que querem a mesma coisa que você. E você no meio dessa epopéia faz seus jogos pra tentar sobreviver.
Alguns passando por cima de outros, destruindo sua auto-imagem. Alguns abusando fisicamente. Matando-se.
Como homem temos nossos próprios sofismas:
Homem não chora, eles dizem.
Mas algumas vezes tudo o que você pode fazer é sentar, chorar e deixar que seu corpo pelo menos descarregue essa energia maldita que te paralisa e te corrói por dentro.
Não é fácil quebrar um padrão.
É fácil entrar na onda da militância, onde as pessoas colocam a boca no trombone,
Mas todos hoje em dia são "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço" .
Eu nunca fui de pensar muito sobre meus atos.Eu fiz muitas coisas que gostaria de viver , ainda que eu ficasse sozinho por causa delas. Nunca tive uma figura masculina que pudesse dizer : Kaminari, faça isso.Kaminari, não faça aquilo.
Por mais que minha mãe sempre se esforçou para me dar do bom e do melhor eu não gostava de incomodá-la.
Não queria que ela me visse como alguém inútil, quando consegui entrar na universidade Federal para cursar artes cênicas foi o melhor dia da minha vida.
Decidi que apesar dos desafios eu iria com força nessa jornada. Agora eu já não estava sozinho e estava disposto a viver meus sonhos plenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it go ( ShinxDenki)
RomanceKaminari aprende que algumas coisas precisam ir embora, para que outras melhores possam chegar. Fanfic Shinsou x Denki x Todoroki <3