R Y A NObservo Justin e Kayla com seus respectivos celulares no ouvido.
— Eu estou pouco me fodendo para isso. Eu só quero saber quem mandou as fotos.— Kayla exclama e Justin a encara.— Vou ligar para Victoria agora, daqui meia hora eu vou te retornar e quero uma resposta concreta.
Ela desliga a ligação e se senta frustrada.
— Você precisa se acalmar.— digo e ela trava o maxilar.— Ficar desse jeito não vai ajudar em nada.
— Eu não consigo ficar calma.— ela diz se encostando no sofá.— Eu odeio tanto esses sites de fofoca. As vezes eu me pego pensando que devia parar por um tempo, sumir do mapa e viver uma vida normal.
Justin sai da sala ainda com o celular no ouvido.
— Não é o fim do mundo.— ela suspira. — Pelo menos matou a vontade de agarrar o Bieber.— zombo e ela me joga uma almofada.
Rio.
— O que uma ameaça de processo não faz.— Justin diz voltando para a sala.— Scooter acabou de me dizer que descobriram quem enviou as fotos.
— Ótimo. Agora eu vou ser presa por assassinato.— Kayla diz se levantando e Justin a puxa.— Me solta.
— Se acalma.— ele diz e ela bufa.— Já vamos resolver. Scooter vai falar com a sua equipe.
— E depois o que? Vão excluir as fotos e fazer lavagem cerebral nas pessoas que viram as fotos? — ela cruza os braços e fica emburrada.
— O que está acontecendo? — Hailey diz descendo as escadas.— E quando vocês chegaram?
Vou até ela ao notar que está sonolenta. Chegamos em Malibu há algumas horas e ela decidiu dormir antes de Kayla e Bieber chegarem.
— Kayla está fazendo tempestade em um copo d'água.— sussurro.
— Ryan, eu vou te bater se continuar a levar na brincadeira.— Kayla ameaça e eu sorrio desafiador.
— Não toque em mim com essas mãos sujas de Bieber.— zombo e ela me fuzila.
— Para de implicar com ela, Butler.— Justin a defende e eu rio fraco.
— Podem me explicar o que está acontecendo? — Hailey pergunta se jogando no sofá.
Me sento ao seu lado.
— Você dormiu por quanto tempo? — ela pisca devagar.
— Só sei que fui dormir umas 6:00p.m.— empurro de leve seu corpo e ela se deita no sofá sem reclamar. Rio fraco.
— Tivemos um problema nesse meio tempo.— Kayla começa e Hailey abre os olhos.— Um paparazzi conseguiu fotos nossas.
— E isso é um problema por...? — encaro Justin que parece pensar no que dizer.
— Os dois se beijaram, um paparazzi tirou fotos e agora está em toda internet.— resumo os fatos e eles me olham.— Esqueci alguma coisa?
— A parte que o paparazzi usou um drone para tirar fotos do quarto de Kayla.— Justin se encosta no sofá e suspira.— Ele vai ser processado por invasão.
— Então vocês se pegaram? — Hailey pergunta se levantando.— Antes de mais nada, isso é bom ou ruim?
— Bom.— Justin diz.
— Ainda não sei.— encaramos Kayla que suspira.— Não era para o mundo saber disso. Vão voltar a fazer perguntas desnecessárias e eu estou muito cansada.
— Vocês não precisam mostrar o que realmente sentem para as câmeras.— Hailey diz olhando as unhas.— Eu já estive em vários relacionamentos e nunca conseguiram nada sobre brigas ou os motivos reais dos terminos.
— Eles sabem que seus namoros foram por marketing. — digo e ela me bate.— Mas a Hails tem razão. Não mostre a vida particular de vocês e pronto.
— E você acha que funcionaria pra gente? — Kayla pergunta.
— Está tendo isso como uma opção? — Justin diz surpreso.
— Talvez.— ela diz simples.
Kayla não tem dificuldades de expressar o que sente. Se ela está com raiva, vai dizer. Se estiver feliz, vai demonstrar e quando não gosta de algo ela deixa claro. Mas quando o assunto é Justin Bieber, tudo isso desaparece. Parece que ela não sabe o que decidir para si mesma se ele estiver envolvido.
####
Bem pequeno, mas ta ai amores sz
Obrigada pelos 11k ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model ↬ bieber
Fiksi PenggemarO amor tem suas fazes boas e ruins. Não venha achar que um relacionamento é um mar de rosas, calmo e tranquilo, pois isso não acontece nem mesmo nos contos de fada. E por esse motivo, também não pense que apenas uma pessoa estará errada na relação. ...