As uma e meia meus amigos chegaram. Assistimos filmes, brincamos, quando vimos, a hora já havia passado...era por volta das cinco e meia da tarde quando a porta se abriu.
__ Nico....__ Corri para abraça-lo.
__ E aí...como passou o dia?
__ Bem...__ Ele se aproximou dos meus amigos.__ Esses são meus amigos, Max, Alex, Alicia, Milton, Jerry e Anna!__ Apontei para cada um deles...
__ Oi!__ Todos disseram em unísso.
__ Troy sabe que eles estão aqui?__ Tinha que perguntar né?
__ Sim, ele sabe! Eu pedi a ele...
__ Ele já chegou da oficina?
__ Não!
__ Tudo bem, vou lá em cima tomar um banho.
__ Tudo bem.
Conversamos mais um pouco, até que Troy chegou...meus amigos ficaram serios de um jeito que me fez querer rir. Troy estava todo sujo, cheio de graxa pelo rosto.
__ Oi!__ Ele falou antes de beijar minha cabeça.
__ Tio Bob ligou. Ele quer que a gente vá jantar lá.
__ E porque não está arrumada ainda?__ Droga Troy, não assuste meus amigos.
__ Eu não sabia que a gente ia!
__ Você podia ter me ligado Lua.__ Mas eu liguei.
__ Se você atendesse o telefone...
__ Tá... me desculpe. Quero você pronta as sete...Nico já chegou?
__ Já sim! Esta tomando banho.
__ Tudo bem...__ Ele coçou a cabeça em sinal de timidez.__ Ia esquecendo, tem uma coisa pra você. Lá no impala.
__ Eu posso ir lá pegar?
__ Claro que sim...Agora vou tomar um banho, se eu sair do meu quarto as seis em ponto, e você estiver assim ainda, você não vai gostar nada de me ver bravo Lua.
__ Tudo bem....
Me despedí dos meus amigos, que ainda pareciam assustados, quando fui ver qual era o presente, era o skate que eu tanto queria...assim que tranquei o carro, corri para dentro de casa e fui até o quarto dele, ele estava só de toalha, e todo sujo, mais não me importei, só queria abraça-lo. Ele tem sido muito bom comigo....
__ Obrigado, obrigado por tudo o que tens feito por mim Troy.
__ Sabe que eu te amo não é?
Eu apenas concordei com a cabeça, enquanto chorava abraçada a ele, eu sei que pode parecer idiota da minha parte, mas desde que meus pais morreram, ele tem sido incrível, e cuida de mim como ninguém cuidou, ele é carinhoso, bondoso, forte, não o vejo chorando...ele é incrível, mesmo que as outras pessoas digam o contrário.
__ Você é o homem mais incrível que eu já conheci.
__ Você que é incrível. Suportando esse cheiro de graxa impregnado em mim...
__ Não sinto cheiro de graxa...Você tem um cheiro bom...__ Quando cheirei o pescoço dele, vi que o mesmo se arrepiou. Gostei de lhe causar essa sensação.__ Vou tomar banho.
Saí do quarto pensando no cheiro dele, eu poderia fazer isso o dia todo...
Espera...espera...eu não posso pensar nisso...Troy é meu melhor amigo, meu melhor tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÃO -- Amando Meu Quase Irmão [REVISANDO]
Roman d'amourLua, uma garota de dezoito anos que foi criada ao lado dos irmãos Troy e Nico Collins, agora se ver confusa em seus sentimentos pelo Collins mais velho. Nico esta cursando faculdade de direito com vinte e dois anos, e Troy de vinte e cinco, o deslei...