O reencontro

170 5 4
                                    


Oi meus amoreeeees, espero que gostem. É minha primeira vez escrevendo aqui. Beijineos para vocês! s2


Adam

Hoje era o dia em que Cassidy viria para minha casa, apesar de não estarmos casados ainda. Eu estava nervoso, eu não a via há longos anos e a partir de hoje ela moraria comigo até o nosso casamento definitivo.

Minha mãe adorava a Cassie desde quando ela era uma criancinha chorona e eu... bom, eu tinha 17 e odiava crianças. Mas hoje seria diferente, ela estaria com 17 e provavelmente seria ainda mais pé no saco, já que a adolescência é uma fase de drama e rebeldia.

Lá estava eu numa SUV junto com mais alguns seguranças indo em busca da minha futura esposa. Avistei uma mansão alguns metros menor do que a minha, era lá. Saí do carro e pedi para os seguranças esperarem na porta. Apertei a campainha e mal esperei. Era seu tio, seu mentor já que seus pais tinham morrido em um acidente de carro.

- Olá, Adam. Como vão os negócios? - se referia a máfia, é claro.

- Oi Lorenzo, estão ótimos, já que sou eu quem estou no comando. - debochei, pois sabia que ele sempre quis tomar a minha cadeira e meu poder.

- Cadê a Cassidy?

- Ela já está descendo, estava terminando de arrumar as malas. Entre, sinta-se em casa - me guiou até a sala e foi em direção à mesa de bebidas.

- O que quer beber, gim, vodca, whisk?

- Uma dose de whisk, por favor.

Colocou um pouco da bebida em um copo e deu a mim, quando estava dando o primeiro gole ouvi um barulho de passos na escada. Guiei meus olhos imediatamente, era ela. Estava linda, mas sempre com seu jeitinho de criança. Eu com meus 32 anos com certeza seria um velho babão perto dela.

- Já podemos ir? - olhei em sua direção, sem sequer a cumprimentar.

- Sim - foi sucinta.

[...]

Nós já tínhamos chegado em casa e ela nem sequer deu uma palavra durante o caminho todo. Não sabia se tinha feito algo de errado, mas ela com certeza não queria falar comigo e eu respeitei isso. Fiz o favor de mostrá-la a casa e mostrei seu quarto que era de frente do meu. Ela entrou e não saiu o dia todo, apenas para comer quando Aubrey (minha empregada) a chamou e isso foi às nove da noite.

Eu partia para tomar meu terceiro banho do dia, estava realmente cansado, passei a tarde toda no escritório resolvendo umas coisas com meu segurança pessoal, o Chapo. Eu estava cheio de problemas na cabeça e agora com Cassidy em casa, teria mais um. Só uma ducha mesmo pra aliviar tanta preocupação.

[...]

Eu já estava deitado, o dia foi muito cansativo. Era hora de dormir, amanhã viriam mais problemas.



Isso é só o comecinho para vcs entenderem a história!

Afefobia - O toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora