OI meus amoresssss, espero que estejam gostando da história. Talvez eu poste mais hoje. Boa leitura!
Adam
Acordei bem cedo, como de costume desci até a cozinha e encontrei Cassidy pensativa sentada na cadeira da moderna ilha. Ela me olhou imediatamente e pareceu assustada ao me ver sem camisa, apenas portando uma calça moletom.
- E-eu acho que...voltarei para o meu quarto – ela parecia realmente assustada com minha presença ali.
- Não precisa, pode ficar aí. Pode pegar o leite na geladeira pra mim? – perguntei enquanto me aproximava.
Ela foi em direção a geladeira e pegou o leite e em segundos , sem querer o deixou cair. Me aproximei e tentei pegar a garrafa, a qual parecia percorrer um grande percurso gravitacional até o chão e minha mão acabou tocando a sua.
Seu olhar foi indescritível, sua cara de choro era visível e eu não entendia nada. Enquanto tinha me perdido em meus pensamentos, reparei que ela já não estava mais ali. Vazio. Apenas eu e o leite que se encontrava no chão.
[...]
Eu ia falar com ela. Que frescura foi aquela? Não havia motivos para ela fugir do nada. E aquele olhar, o que significava?
Parei de me fazer tantas perguntas e fui atrás das reais respostas. Suspirei brevemente antes de entrar – sem ao menos bater - em seu quarto.
- O que aconteceu com você!? Aquilo foi pura frescura – ela se encontrava deitada em posição fetal no meio daquela cama enorme.
- Sai daqui – ela gritou e, pela sua voz, parecia chorar.
- Não sei se você percebeu mas está na minha casa e me deve satisfação. – fui totalmente ríspido, esperando que dessa vez ela me respondesse.
- Você não sabe o que eu passei e nem me conhece direito. EU TE ODEIO, ADAM AMELL. – seu choro parecia ainda mais forte.
Me desloquei daquele quarto cheio de raiva, aquela garota era uma mimada, isso sim. Sentia raiva, muita raiva pelo jeito que a desgraçada me tratou e me sentia um idiota por não tê-la feito pagar pelo jeito que me tratou. Convenhamos, eu sou ADAM AMELL e ninguém (digo, NINGUÉM) me trata assim. Quer dizer, só a minha mãe, é claro!
Eu precisava foder alguém imediatamente, era cedo e eu já estava pilhado. Tomei um banho rápido e fui a caminho da casa de Ashley, vulgo meu sexo fixo.
[...]
Cassie
Eu o odiava. Nós sabíamos desde sempre (ou quase sempre) que nós nos casaríamos algum dia e mesmo assim ele nunca se importou comigo, nunca manteve contato para saber se sua futura noiva estava bem ou se precisava de alguma coisa. Nem sequer apareceu no funeral dos meus pais.
Já eu, sempre me importei com ele, nada que me fizesse amá-lo ou gostar dele. Claro. Mas eu me preocupava, porque sabia que um dia iríamos conviver e, não queria ser viúva antes mesmo de me casar.
Tudo piorou quando meus pais morreram. Eu fui morar com meu tio Lorenzo e no começo era bom, mas depois ele se tornou um monstro. Eu odiava a forma como ele me olhava e como passava suas mãos pelo meu corpo, ele sempre dava um jeito de passar a mão em mim. Sua desculpa sempre era que ele estaria me preparando para ser uma boa esposa para Adam, o que era um absurdo. Eu odiava ele, o Adam e qualquer homem que ousasse tocar em mim, mesmo que sem segundas intenções - se é que isso é possível para qualquer homem.
Eu tenho afefobia. É um medo exagerado de ser tocada e é geralmente causada por traumas psicológicos e eu tenho muitos, pelo que podem perceber...Adam não sabia e provavelmente nem imaginava o que eu tinha, isso explicava sua reação quando me viu chorando por "frescura", como ele mesmo disse. Era tudo culpa dele, e eu queria o matar por isso. Era horrível a sensação de alguém - mesmo que por alguns instantes – tocar em mim, me deixava perturbada e me gerava um incômodo arrebatador, era quase como dor.
Ele não sabia e eu não pretendia contá-lo. Se ele já me achava uma adolescente fresca, imagina se eu contasse sobre isso.
E aí, o que acham da atitude do Adam? E a Cassie, tadinha dela né?
Até a próxima, beijocasssss s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afefobia - O toque
ChickLitAdam Jensen Amell e Cassidy Juliet Feffer foram prometidos à um casamento arranjado. Um contrato foi assinado quando Cassie tinha apenas seus dois anos de idade e Adam seus dezessete. Quinze anos depois, Cassie era uma nova garota, agora cheia de t...