Prometo que serei breve, ok?
Só queria explicitar aqui o quão feliz eu estou de finalmente concluir aquele que foi, provavelmente, o mais longo universo e ambiente fictício (em termos de enredo e personagens) que já tive ou pensei em ter até agora. Quem lê Faking It desde o comecinho sabe que eu agia como a própria hater daquilo tudo, raramente me orgulhava de verdade de alguma coisa, mas por incrível que pareça todo o carinho de vocês por Maile e Matthew amoleceu meu coração de gelo, e hoje eu finalmente posso admitir que amo meus personagens (apesar de todas as falhas da minha parte em suas respectivas construções).
Mas por que você está falando de Faking It aqui, criança?
Mind Over Matter nunca existiria se não fosse por Faking It, mas mais especialmente, não existiria se não fosse pelo apoio e carinho de vocês. Então, muito obrigada por embarcarem nessa comigo.
Para quem não entendeu o conceito por trás do nome (e música) "Mind Over Matter" e como tudo se aplica à fanfic, aqui vai: MOM acontece um ano depois do fim de FI, agora eles estão mais ocupados do que nunca e vivendo um relacionamento à distância. A ideia de mind over matter (mente sobre a matéria) diz sobre capacidade de usar a força de vontade sobre as limitações físicas, e em minha releitura desse conceito, eu trago o amor de espinekai como a força de vontade deles, e a distância como limitação física. Ou seja, basicamente a fanfic é sobre como esses dois, juntos, mantêm e manterão o relacionamento vivo apesar das adversidades.
Era só isso, galerinha :)
Mais uma vez, obrigada por cada voto, comentário, vizualização, listinha... Vocês são demais, muito obrigada por tanto apoio. As narrativas de espinekai acabam aqui, mas eu sei que pelo menos alguma pessoa vai carregar algo dessa fanfic, e isso já me deixa incrivelmente orgulhosa.
! Obrigada gabriel e luiza por serem amigos tão pacientes e sempre opinarem honestamente nos rascunhos desse spin-off. Maile e Matthew, perdoem a má construção de vocês e todo esse tempo que os odiei e não desistam de mim. Vocês são insuportavelmente românticos e clichês, mas significam muito para mim, tanto que eu precisei imaginar o final de ano de vocês e escrever sobre. Por último, mas não menos importante, obrigada lauv por ser o melhor pradrinho que m&m poderia ter, e também pelo seu álbum i met you when i was 18, minha trilha sonora espinekai não-oficial favorita !
Espero ver vocês por aí! Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 | mind over matter · m. espinosa [✔️]
FanfictionDando outro (e nem tão original) significado à frase mind over matter, essa shortfic narrada em primeira pessoa conta um pouco dos últimos dias de 2018 na vida de Maile Penekai. © 2018-2019 -valois all rights reserved. [cover by @thomasangsters]