Quando, Ellen chegou ao Salão Principal, foi se sentar perto dos gêmeos Weasley.
- Oi ruivo - ela disse.
- Oi, aqui o seu mais novo horário.- ele disse entregando a ela o papel.
O trio entrou pelas portas do salão, ouvindo as bobagens de alguns alunos da Sonserina.
- Ei, Potter - chamou esganiçada, uma garota da Sonserina, que tinha cara de Bulldog - Potter! Os Dementadores estão chegando, Potter! Uuuuuuuuuuu!
Harry se sentou ao lado de Jorge.
- Novos horários de aulas para os alunos do terceiro ano - disse Jorge, distribuindo-os - Que é que há com você, Harry?
- Malfoy - informou o ruivo, amigo de Harry, olhando feio para mesa da Sonserina.
Jorge ergueu os olhos na hora em que Malfoy fingia desmaiar de terror outra vez.
- Aquele debiloide!- disse calmamente.- Ele não estava tão exibido ontem à noite quando os Dementadores revistaram o nosso lado do trem. Ele tinha entrado um pouco antes, na nossa cabine, mais ficou se tremendo de medo na hora, não foi, Fred?
- Quase fez xixi nas calças - disse Fred, lançando um olhar de desprezo ao meu priminho idiota.
- Nem eu fiquei muito feliz - comentou Jorge - Eles são um horror, aqueles dementadores...
- Meio que congelam a gente por dentro, não acha?- disse Fred.
- Mas vocês não desmaiaram, desmaiaram?- perguntou Harry em voz baixa.
- Acho que não desmaiamos, pois a Ellen aqui nós salvou - ele disse passando o braço, pelo pescoço dela.
- Quem?- A garota castanha, perguntou.
- Ah, é mesmo, vocês dois não estavam na hora da seleção. Bom, essa é Ellen Macknnon e ela foi transferida de outra escola de magia. Ellen, esses são Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley, nosso infelizmente irmão mais novo.
- Oi... - ela disse
- Oi, eu sou o Rony - o ruivo, estendeu a mão para ela, parecendo muito animado. Ellen se segurou para não rolar os olhos, ela odiava que ficassem dando em cima dela.
- Olá, Rony - ela apertou a mão dele - Hermione, Harry.
- De qual escola de magia, você era?- perguntou Hermione.
- Castelobruxo, ela fica localizada no Brasil - ela respondeu.
- Não sabia, que tinha outras escolas de magia - comentou Harry.
- Mais tem várias, eu só sei, contando com Hogwarts e Castelobruxo de mais nove escolas, espalhadas pelo mundo.
- Mais mudando de assunto, como você salvou eles?- perguntou Harry curioso.
- Eu usei o feitiço do patrono.
- Mas esse feitiço é um dos mais difíceis, de se aprender. E nós só aprendemos ele no sexto, sétimo ano - disse Hermione.
- Eu sei e por isso é tão complicado, eu tentei aprender sozinha, por metade do meu terceiro ano, mais no quarto eu pedi pro meu professor de DCAT me ensinar e ele ensinou - ela disse.
- Oh, esse deve ser um dos feitiços mais complicados de se aprender - disse Rony, olhando admirado para Ellen.
- Foi o que eu disse - falou Hermione, olhando para Rony com raiva.
- Você pode me ensinar a fazer ? Perguntou Harry, tirando sua atenção da pequena discussão que começava, entre Rony e Hermione.
- Harry, eu não tenho paciência, pra ensinar alguém. Mais, porque você não pede ao Prof Lupin ele também sabe fazer esse feitiço - ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Black
Mystery / ThrillerEllen, uma garota de pele branca, cabelos castanhos escuros e olhos azuis, ela era filha de Marlene Macknnon e o até então assassino Sirius Black. Ela estudou os seus quatro primeiros anos em Castelobruxo, e agora no Quinto ano começará a estudar em...