Roupa da Ellen ⬆️⬆️⬆️
Hoje eu iria para Hogwarts, estou curiosa pra saber como que é, a escola que os meus pais estudaram.
Será que farei amigos? Será que eles me aceitaram? No Brasil, tinha algumas pessoas, que não me aceitavam, será que aqui seria diferente?
Sou tirada de meus pensamentos, por alguém batendo na porta, murmurei um entre e Ninfa entrou no quarto.
Ninfadora era uma metamorfomaga, os metarmofomagos são capazes de mudar a aparência a vontade, sem precisar da Poção Polissuco ou um feitiço como o resto dos bruxos.
- Já tá pronta?- ela perguntou ela, assenti, ela se aproximou e disse - sorria, eles vão ter que te aceitar e tente não arranjar muita confusão, tá?
- Mas... - ela começou a falar, mais parou ao ver o olhar que a metamorfa mandava pra ela- vou tentar, só não prometo segurar a minha língua.
Ninfa negou com a cabeça, sorrindo e foi sair do quarto, tropeçando na beira da cama da garota.
Ellen riu, Ninfa nunca iria mudar.
- Eu já vou descer, e vê se sai do meu quarto, coisa rosa, quero ele inteiro quando eu voltar - Dora como uma pessoa madura que ela é, deu língua para a jovem Black- você já vai?
- Sim, Olho-Tonto, quer que eu chegue mais cedo no treinamento de auror - Dora respondeu e depois saiu do quarto.
Ellen pegou sua jaqueta vermelha e a vestiu, pegou seu malão e desceu as escadas da casa. Logo encontrando seu padrinho a sua espera, na sala, junto com Andrômeda e Ted.
- Oh, minha pequena promete que vai se comportar?- pediu Andrômeda a abraçando.
- Não posso prometer nada - ela disse, ainda no abraço.
- Remus por favor, fique de olho nela - pediu Ted, indo abraça-la.
- Vou tentar, essa daí - ele disse apontando pra ela - pode ser pior que o... a mãe - ele disse se interrompendo no final - vamos pequena.
Ela assentiu e os dois saíram, eles aparataram em um beco, próximo a estação King's Cross, logo se dirigindo para lá, atravessaram a barreira quando faltava quinze minutos para o trem sair.
- Vou procurar uma cabine vazia - ela avisou, e ele olhou pra ela - quer o que? Que eu me cento na mesma cabine que meu padrinho, que também vai ser meu professor. Não obrigada.
- Só, tente não se meter em confusão - ele falou.
- Remy, eu sou filha de um maroto, afilhada de um, arranjar confusão está no meu sangue - ela disse saindo a procura de uma cabine.
Encontrando uma, ela ficou sozinha até que um grupo formado por dois ruivos, uma garota e um garoto afro-decendente e mais duas garotas, eles pareciam ter a sua idade, bateram na porta da cabine.
- Podemos nos sentar aqui?- a garota perguntou, Ellen somente assentiu e olhou para a janela do trem que começava a se mover - Desculpa a pergunta, mais você é nova aqui, não é?
- Não precisa se desculpar. Sim eu sou, eu estudava em Castelobruxo e agora vou começar a estudar em Hogwarts.
- Nossa é a primeira vez, que alguém de outra escola é transferida para cá - comentou um dos ruivos - Mais, qual é o seu nome? O meu é Jorge Weasley e esse é Fred meu irmão, essa é Angelina Jonsson, esse é Lino Jordan, essa é Kátia Bell e Alicia Spinet - ele disse apontando para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Black
Mystery / ThrillerEllen, uma garota de pele branca, cabelos castanhos escuros e olhos azuis, ela era filha de Marlene Macknnon e o até então assassino Sirius Black. Ela estudou os seus quatro primeiros anos em Castelobruxo, e agora no Quinto ano começará a estudar em...