Primeira impressão

11 1 0
                                    


O quarto de Mack ainda estava do jeito que eu me lembrava. A cama estava bagunçada e o chão repleto de desenhos, a maior parte deles me retratavam. Ele amava me desenhar enquanto eu lia ou estava apenas distraída. Assim como em meu quarto, havia muitas fotos nossas espalhadas na parede junto à escrivaninha. A diferença que noto é que desta vez não há roupas jogadas e o guarda roupa está totalmente arrumado. Heleanor deve ter cuidado disso.

Me deito na cama e sinto o cheiro de Mackenzie. Um odor fresco e doce, que me relembra a primeira vez que nos vimos. Os Kreapper's haviam se mudado para a cidade a apenas dois anos para abrir uma clínica pediátrica e atraíram muitos olhares por serem uma família bem instruída e com boas condições financeiras. Mack iniciou as aulas logo após a mudança e para minha surpresa, iriamos estudar na mesma sala.

Lembro-me de não ter tido uma boa primeira impressão sobre ele, já que estava sempre cercado de meninas, o que não era de se admirar visto que sua beleza era algo realmente notável.

Em uma das aulas de educação física, Mack se sentou junto a mim nas escadas da quadra esportiva e me perguntou se eu estava bem. Tive que lhe explicar que eu não era fã de esportes e que preferia ficar na minha. Conversamos durante o dia todo e fomos embora juntos. Naquela noite o convidei para jantar em casa e desde então nos tornamos inseparáveis.

Ouço um ranger nas escadas e Heleanor entra. Sua expressão é de uma tranquilidade que assusta. Se aproxima e toca em meu cabelo.

- Tentei manter tudo como estava. Nem ao menos arrumei a cama.

- Acho que ele gostaria que fosse assim. – Digo, tentando parecer interessada na conversa.

- Acho que sim. Bom, vamos. O almoço está pronto.

Descemos as escadas juntas e seguimos para a cozinha. Peter e minha mãe conversavam sobre algo, mas param assim que nos veem. Sento-me ao lado de mamãe e logo Heleanor nos serve um copo de suco. O aroma de purê de batatas enche o ar e toma conta dos meus pulmões. A mesa está repleta das mais variadas comidas. Desde salada tropical até suculentos filés de frango que sempre me deram água na boca.

Sou a primeira a me servir já que eu estava acostumada a comer ali. Minha mãe, ainda com receio, pega o prato e então todos começamos a comer.



Arquivo 289Donde viven las historias. Descúbrelo ahora