Assim que eu e o Enzo chegamos na onde a Lila estava, encontramos ela, o Alec, a Wanda, o Pietro, o Peter, a Any e o Cooper, todo mundo com o sorriso no rosto.
Angel:Que foi?
Lila:Nada, era só para vocês virem mais rápido!
Enzo:Então você chamou a gente aqui para nada?
Wanda:A gente só queria dar os parabéns para a nova mamãe e você veio de brinde!
Enzo:É tão bom ser querido por todos!
Any:Agora temos duas grávidas por aqui não é mesmo!
Alec:Thor vai adorar acertar o mjolnir na cabeça do Steve!
Angel:E o Clint vai adorar acertar uma flecha no seu rabo!
Alec:Agressiva!
Enzo:Como vocês sabem que ela esta grávida?
Cooper:Steve está contando para quase todo mundo! E aliás estou bravo por você ter contado que estava gravida primeiro para o Enzo do que para mim!
Angel:Eu não contei para ele, ele que descobriu! Que foi Pi? Está com uma cara de idiota!
Pietro:Eu consigo escutar o coraçãozinho dele ou dela, e é maravilhoso de se ouvir! - ele diz se aproximando.
Angel:Vantagens de ser vampiro?
Pietro:Vantagens de ser vampiro, eu posso tocar na sua barriga?
Angel:Claro que pode! - ele veio e colocou a mão na minha barriga.
Pietro:É tão fraquinha as batidas, mas ao mesmo tempo tão forte, escutar o coração dele ou dela batendo virou a minha música preferida! - ele diz e eu sorrio com o comentário.
Lila:Sai Pietro agora é a minha vez! - ela diz e empurra o russo e coloca a mão na minha barriga - ai gente que emoção, Alec vamos ter um filho?
Alec:Daqui uns anos amor, daqui uns anos!
Angel:Não era você que ontem estava toda felizona porque teve um alarme falso?
Lila:Mudei de ideia!
Alec:Odin que me ajude agora!
Wanda:Agora sou eu! - ela diz e também coloca a mão na minha barriga.
Angel:Agora todo mundo vai disputar para colocar a mão na minha barriga?
Cooper:Óbvio, nós vamos ser tios e tias dessa criança, ele ou ela tem que acostumar com a gente dês da barriga! - ele disse colocando a mão na minha barriga.
Depois de um tempo estava um empurra empurra para ver quem que ia colocar a mão na minha barriga, e depois começou uma briga de quem ia ser o tio e a tia preferidos do bebê.
Pietro:Da para vocês calarem a boca, eu estou tentando escutar o coração do bebê!
Lila:Agora o bonito vai ficar jogando na nossa cara que consegue escutar os batimentos cardíacos do bebê!
Wanda:Você consegue escutar o coração e eu consigo ler os pensamentos dele ou dela, só que o bebê ainda não tem pensamentos!
Angel:Ainda bem né, porque se ele tivesse com certeza ele estaria pensando assim: que gente chata do caralho!
Peter:Angel quando o bebê nascer você deixa eu ensinar ele ou ela a subir nas paredes?
Angel:Se você me prometer que não vão quebrar nada!
Pietro:E você deixa eu ser o padrasto do bebê?
Angel:Pietro sendo Pietro!
Enzo:Se alguém daqui for o padrasto do bebê, esse alguém vai ser eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 2 ]
Fanfiction2° temporada " O primeiro foi fácil, o segundo é mais dificil, amores vão acabar, mas novos irão começar, felicidades irão chegar, e com elas as tristezas, uma morte nos braços do seu verdadeiro amor irá traçar o início de uma nova espécie, a espéc...