Uma semana se passou, eu disse que iria ficar bem, eu disse que eu iria superar, mas para falar a verdade, eu estou péssima, Fury decidiu me dar umas férias pelo tempo que for preciso, mas isso só piorou a situação, trabalhando eu pelo menos estaria pensando em outras coisas, mas não, eu só penso nele.
Eu contei para o Steve sobre o que aconteceu, ele disse que tudo bem, eu não tenho culpa do que aconteceu com Nik, diferente de mim, Fury não deu umas férias para ele, falou que eu precisava mais do que ele.
E cá estou eu, uma semana trancanda em um apartamento, chorando todos os dias, só pensando que as coisas poderiam ter sido diferente, que eu poderia ter tido uma família, que eu poderia ter sido feliz com meu filho, que eu poderia ter sido uma ótima mãe.
Olha só quem está falando, a pessoa que quando descobriu que estava grávida ficou falando que seria uma péssima mãe, que coitada da criança, e entre outras coisas.
Todos estão me dando apoio, principalmente meu pai, ele me liga todos os dias, já que não pode voltar para a Terra, isso tudo me aproximou um pouco mais do meu pai.
Os outros vinheram me visitar semana passada, quando eu tive alta do hospital, em falar nisso foi o Steve que me achou e me levou para o hospital, ele disse que quando chegou aqui no apartamento eu estava caída no chão e sangrando.
Mesmo com todos se preocupando comigo, Steve sendo super atencioso, eu e o meu pai nos aproximando cada vez mais, essas férias que eu estou tendo, nada disso me deixa feliz.
Assistir series não tem mais graça, escutar musicas não é mais divertido, ler os diários de Stefan Salvatore não é mais o meu passatempo preferido, nada é tão legal como antes.
Pode até ser exagero da minha parte, mas é isso o que eu estou sentindo, dor...
A dor de perder um filho, mesmo que ele ainda não tinha nascido, mesmo que não fizesse muito tempo que eu tinha descoberto que iria ser mãe, mesmo assim ainda dói muito.
Eu achei que ficaria bem, eu achei que eu iria superear, mas tudo isso tudo não passou de uma grande ilusão da minha cabeça.
Niklaus morreu, meu filho morreu antes mesmo de nascer, ele não pode ter uma vida feliz comigo e com o pai dele, ele não pode se machucar porque caiu andando de bicicleta, ele não pode fazer amigos, porque tudo isso foi arrancado dele antes mesmo dele nascer.
Niklaus morreu, e parte de mim morreu junto com ele!
Talvez algum dia eu fique bem, espero que eu consiga superar e seguir a minha vida, talvez esse dia chegue, mas enquanto isso eu vou ficar deitada em uma cama chorando todos os dias até não aguentar mais.
Daqui a pouco Steve vai chegar, e quando ele chegar eu não vou poder chorar, eu não vou poder ficar triste, ele está sofrendo muito, mas se faz de forte por mim, por que eu não posso fazer o mesmo por ele?
Steve:Oi amor, como você está? - ele disse entrando no quarto e me dando um beijo.
Angel:Estou bem obrigada, e você? - eu disse forçando um sorriso.
Steve:Bem também, como foi o seu dia?
Angel:Normal e o seu?
Steve:Normal também!
Angel:Semana que vem já começas as aulas, eu tenho que arrumar as minhas coisas!
Steve:Vai ser bom para você se distrair!
Angel:é, vai ser sim!
Ficamos alguns minutos em silêncio até que ele fala:
Steve:Nós não somos mais os mesmos de antes!
Angel:Não, não somos,
Steve:Perdemos um filho, acho que nunca mais seremos os mesmos!
Angel:Felicidades irão chegar, e com elas as tristezas!
Steve:A profecia!
Angel:Tudo o que está acontecendo nas nossas vidas é culpa da profecia!
Steve:Temos que ficar mais atentos do que nunca!
Angel:Com certeza, mas me fala, como está a minha dupla?
Steve:Eles estão ótimos, Enzo vive perguntando por você!
Angel:Fofo!
Steve:Sério que você chamou o Enzo de fofo na minha frente?
Angel:Por favor Steve, eu não estou com cabeça para as brigas agora!
Steve:Eu sei, eu só estava brincando, bom agora eu vou tomar banho! - ele diz e vai para o banheiro.
Já fazia tempo que eu não tinha pensado na profecia, mas agora que eu sei que tudo que está acontecendo e por causa dela, eu preciso sabe e mais sobre ela, e eu conheço alguém que pode me ajudar.
Ligação on:
Xxxxx:Escola Salvatore, no posso ajudar?
Angel:Ótimo discurso senhor Saltzman!
Alaric:Oi Angel, como você está? Eu soube do ocorrido! - Hope e sua língua grande.
Angel:Acho que Mystic Falls inteira sabe do que aconteceu, mas eu estou bem!
Alaric:Não precisa mentir para mim Angel, eu te conheço des de quando você era uma criança!
Angel:Se você me conhece deveria saber que temos jeitos diferentes de sentir o luto, mas não estou te ligando para falar sobre isso.
Alaric:Sobre o que você quer falar?
Angel:Eu preciso da sua ajuda para entender mais sobre uma profecia!
Alaric:Procurou a pessoa certa, eu conheço várias profecias, e acho que uma nova profecia poderia ser muito útil para a nossa escola!
Angel:Então, que dia você pode começar a me ajudar?
Alaric:Pode ser semana que vem? Eu estou muito ocupado essa semana preparando a escola para as voltas aulas!
Angel:Então ta, te vejo semana que vem, e senhor saltzman tem mais uma coisa!
Alaric:O que seria?
Angel:Que essa conversa fique só entre a gente!
Alaric:Como quiser Angel, te vejo semana que vem?
Angel:Com certeza!
Ligação off
Steve:Estava falando com quem? - ele disse saindo do banheiro.
Angel:Com o senhor Saltzman, acho que ele pode nos ajudar a entender melhor a profecia!
Steve:Entendi, e quando ele vai começar a te ajudar?
Angel:Semana que vem!
Steve:Quer que eu vá com você?
Angel:Não precisa, Boa noite!
Steve:Boa noite, te amo!
Angel:Eu também te amo! - eu digo e deito na cama, e ele faz o mesmo.
Acho que vai ser bom eu começar a entender mais sobre a profecia, para estar preparada para tudo o que vir daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 2 ]
Fanfiction2° temporada " O primeiro foi fácil, o segundo é mais dificil, amores vão acabar, mas novos irão começar, felicidades irão chegar, e com elas as tristezas, uma morte nos braços do seu verdadeiro amor irá traçar o início de uma nova espécie, a espéc...