• Convenção gemini •

1K 81 7
                                    

Olha só quem voltou depois de desaparecer por dias!! Desculpa gente por ficar sem postar, é porque eu estava com bloqueio criativo e como agora eu estudo de manhã e não posso dormir a tarde fico muito cansada e não posto, mas agora a minha criatividade voltou (finalmente)!!!

×××××

Um mês se passou des daquele dia, faz um mês que eu não vou para a base dos vingadores, mas mantenho contato com os meus amigos.

Esse mês está sendo bom para mim tirar umas férias de tudo o que envolve vilões e super-herois. Um mês que eu posso ser "normal", quer dizer, "normal" na escola Salvatore.

Nesse mês eu estou sendo só a Angel Mikaelson, a tríplice/tri-híbrida e a líder de torcida, não a Angel Locwood a vingadora filha do Thor.

Ou seja, esse mês está sendo ótimo para mim, eu só tenho que me preucupar com as minhas notas, e não com um ataque alienígena ou de robôs malucos que querem dominar a terra.

E uma coisa que eu descobri é que mesmo eu que eu só tenha o meu lado bruxa e lobisomem ativado, eu posso desligar a minha humanidade, mesmo que seja só por algumas horas (N/A: gente eu que inventei esse negócio, não tem nada a haver com legacies, tvd ou to).

Eu desliguei a huminadade por algumas horas aquele dia, por isso que eu falei aquelas coisas para a Sharon e para o senhor Saltzman, para ele eu pedi desculpas, mas para a galinha loira eu não vou me desculpar não, ela e o macho dela que se fodam.

Para o senhor Saltzman eu so pedi desculpa por consideração, ele ajudou muito eu a Hope quando nossos pais morreram, mas só por isso também, porque eu não achei o que eu falei errado.

Agora eu estou no telhado da escola desenhando, até que escuto alguns passos vindo em minha direção, olho para trás e vejo o Stefan, ele se senta do meu lado e fala:

Stefan:Deixa eu adivinhar, está com problemas!

Angel:Até que não, eu só estou pensando mesmo, e você?

Stefan:-Acho que um pouco do dois!

Angel:Quer conversar?

Stefan:Acho que eu preciso. Bom, eu estou morando na casa do meu irmão, e é muito estranho, já que a minha ex-namorada é casada com o meu irmão, que agora é humano e eles tem dois filhos.

Angel:Eu conheço o Stefan e a Stefanie, eles estudam aqui meio-período.

Stefan:E para piorar a situação a Caroline quer o divórcio!

Angel:Como assim ela quer o divórcio? Ela tá maluca?

Stefan:Se Eu te contar uma história, você promete não contar para ninguém?

Angel:Prometo!

Stefan:Existia uma convenção de bruxos que se chamam gemini, a família que estava dentro desta convenção sempre procuravam ter filhos gêmeos.

Angel:Por que?

Stefan:Para que quando eles completa-sem 22 anos fundirem as suas energias, o gêmeo mais forte obviamente ganharia e ficaria com o seu próprio poder e com o poder do irmão e se tornaria o líder da convenção.

Angel:E o que acontece com o irmão que perde?

Stefan:Aí que tá, o irmão que perde morre.

Angel:Tá, mas o que isso tem a aver com o seu casamento?

Stefan:Você sabe que a Caroline não é a mãe biológica da Lizzie e da Josie né?

Angel:Sei, a Josie me contou isso uma vez, mas mesmo assim eu ainda não estou entendendo! - gente eu sou muito lerda, já não bastava ser trouxa tinha que ser lerda também.

A nova vingadora [ Livro 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora