03 | "continue me fazendo rir"

186 24 5
                                    

SeokJin 

─ 03 ─

Saindo do quarto, segurei em suas mãos geladas. Eu precisava alegrar minha amada, ela era minha base de apoio para suportar o mundo. Desde o dia que me entreguei matrimonialmente a ela, eu estava disposto a enfrentar tudo pelo nosso amor. Ter uma família ao lado dela era o que eu mais queria. 

Formar nossa própria família, com muitos filhos frutos de nosso amor era o meu maior desejo, e eu sabia exatamente que ela também tinha esse desejo. Ela apenas ficava calada. Sentamos na mesa, peguei uma xícara e fiz seu chocolate quente. Cortei uma fatia de bolo e coloquei no prato. Posicionei a sua frente com um beijo em sua cabeça.

─ Aqui está!

─ Obrigada! Como eu sentia falta desse café da manhã! O do hospital é horrível.

─ Eu imagino.

Sentei a sua frente e comecei a me alimentar. Aquelas manhãs ao seu lado seriam o começo de muitas que teríamos no futuro. Vê-la sorrindo me fazia sorrir, ver a felicidade que minha garota tinha de poder começar o dia em sua própria casa me deixava entregue à muitos sentimentos de alegria.

─ O que vamos fazer hoje? 

Dei um gole no café e voltei meu olhar sobre a mesma, que no momento saboreava seu chocolate quente das manhãs já que ela não gostava de café.

─ Exatamente o que você quiser!

Com um sorriso ladino respondo sua pergunta. Ela merecia um dia para poder escolher o que iria fazer. Desde que ficou internada, ela ficava apenas sobre a cama fitando o branco e tedioso teto de seu apartamento no hospital. Eu queria dar a oportunidade dela se sentir dona de si novamente.

─ Hum! Não me deixe mal acostumada, senhor Kim.

─ E não me impeça de vê-la sorrir, senhora Kim!

─ Eu queria ir no parque onde tem aquele lago de água cristalina. É muito lindo ali.

─ Hum! Pois levaremos roupa extra!

─ Mas lá não é proibido mergulhar?

─ Eles permitem agora, basta reservar nossa vaga.

─ Sério? Mas acho que não deve ter vagas para hoje.

─ Não se preocupe, por coincidência eu iria levá-la lá mesmo. Nossa reservas já estão marcadas.

─ E como sempre, Jin me surpreendendo a cada dia! 

─ Termine seu café, vou lavar a louça e depois nos arrumamos para chegar a tempo! 

─ Mas já é agora de manhã?

─ Não, são só três da tarde. Mas não podemos deixar para a última hora, e também, quero levá-la em alguns lugares antes de irmos.

─ Que lugares?

─ Precisamos comprar roupas para você.

─ Jin, não precisa comprar roupas pra mim. Eu vivo em um hospital, caso não tenha percebido.

─ Você precisa ter roupas quando voltar.

─ Voltar? 

Lana tinha um pensamento ainda pessimista sobre sua recuperação, mas eu sempre procurava contrariá-la. Na minha cabeça, eu conseguia vê-la entrar por aquela porta sorrindo comemorando sua recuperação e fazendo planos para descontarmos a distância em que fomos incumbidos. 

─ Sim, você não vai passar a vida inteira no hospital! Depois da operação, o médico me falou que você já pode morar aqui em casa novamente. 

─ Jin, como tem tanta certeza que vou conseguir resistir à operação?

CONTOS • btsOnde histórias criam vida. Descubra agora