sixteen

2K 141 45
                                    

POV'S YOONGI

Já fazia alguns dias que eu tinha saído do hospital, Jimin estava cuidando de mim. E ele estava morando comigo, por causa de sua preocupação comigo.

"E se você tiver outra e estiver sozinho? Sua mãe está viajando, não posso te deixar aqui sem ninguém." 

Me lembro de suas palavras, Jimin tinha se tornado muito importante para mim, eu o amava então apenas concordei. Poderíamos passar mais tempo juntos.

A porta do quarto foi aberta pelo mesmo vestindo um moletom preto meu e suas meias que vinham até seus joelhos em um tom de rosa claro. 

Fofo.

-Yoongi-ah, o jantar está pronto- diz entrando.

-Ah Jiminnie, estou com tanta preguiça de descer.

Estava esparramado na cama, com realmente muita preguiça de levantar para descer.

-Venha logo e lave as mãos.- e saiu do quarto.

Ele agia como uma mãe ás vezes, está passando muito tempo com SeokJin.

Me levantei lentamente e me arrastei até o banheiro, lavei as mãos e me olhei no espelho. Cara amassada e meus fios verdes desbotados totalmente bagunçados, nada fora do comum. Sequei as mãos, e desci para comer.

Jimin me esperava sentado na mesa, me sentei na sua frente, peguei um prato em cima da mesa e me servi. Ele fez o mesmo, comemos em silêncio até que ele fala.

-Yoongi?

-Sim?- o olhei, ele me encarava.

-Você realmente me ama?- perguntou, seu olhar demonstrava insegurança.

-Sim Jimin, eu realmente te amo. Mas por quê a pergunta?

-Eu me sinto inseguro sabe?  Fico pensando se você não vai me trocar, tem vários garotos lindos que te querem e garotas também. Tenho medo de você me deixar.

Ele termina de falar e abaixa a cabeça brincando com seus dedos.

-Ei! eu não vou te deixar, seria um tolo se fizesse isso e eu te amo muito pra cometer isso.

Dou a volta na mesa e me agacho ao seu lado, ele se vira para mim e me olha.

-Você promete?- diz e levanta seu dedo mindinho.

-Eu prometo- e agarro seu mindinho com o meu.

ele sorri e coloca suas mãozinhas de cada da lado do meu rosto e me beija, calmo e com sentimento.

Ele para o beijo, me olha e dá um sorriso.

-Eu te amo muito.

-Eu também te amo muito.

*--------------------------------------------------------------------------------------------------*


beijos no corações de vcs, titia vi ama todos vcs

até!

Whatsapp-YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora