Falar de pensamentos e não falar do pensamento que mais castiga o ser humano é pouco ortodoxo. Não se pode ignorar o sentimento que comanda o pensamento de qualquer ser humano.
Sentimento este que dispensa qualquer tipo de apresentações, sim estaríamos a falar do amor.
Sentimento este que mesmo sem falar costuma zunir no coração daqueles que o sentem, este amor que guia o coração dos homens..
Existem várias ilações sobre este sentimento fascinante e viciante, todas elas são apenas átomos perto daquilo que é a grandeza deste nobre sentimento.Uns dizem que sabem amar, alguns pensam que amam, poucos sabem amar e muitos não sabem e nem tem noção daquilo que é o amor. Não basta sentir e mostrar, é imperioso respeitar o que se sente, cultivando e sempre mantendo vivo este sentimento. .
É necessário sempre aguçar o que se sente para não deixar esmorecer face as dificuldades que surgem no sentido pleno do amor, pois sempre aparecem adversidades não pensadas e nem desejadas que envocam o lado desprezível do amor.
Sempre é oportuno amar sem restrições, amar sem medo, amar sem pensar, pensar em amar e acima de tudo respeito o amor e a quem se ama.Este sentimento é tão grande que já se disse que é o fogo que arde sem se ver, certamente é tão belo e grande que o homem não tem capacidade de conter e nem de medir.
Este é o amor, sem limites para descrever, sem limites para elogiar, apenas com uma disposição para admirar como se de belas flores do Éden se tratasse mas que a sua beleza supera todo e qualquer morador plantado no jardim do Éden pois amar é sentir algo que só o amor pode explicar.
Certamente este é um pensamento que liga directamente a cabeça e o coração, seria está a melhor forma de pensar um manancial de pensamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ PENSAMENTOS
RandomO ser humano esta constantemente a pensar, enquanto estiver acordado e activo é impossível deixar de pensar. Pensamentos que se circunscrevem por diversos assuntos. Dez pensamentos ? De imediato este titulo nos leva aos dez mandamentos de Moisés...