DÉCIMO PENSAMENTO

55 10 19
                                    

O leitor pode estar a se interrogar, será que contei mal ou o autor se esqueceu do último pensamento. Certamente nem uma coisa e nem outra, foram publicados dez pensamentos e onde estará o último pensamento?
O último pensamento está na cabeça de leitor e na cabeça do autor. Crie, imagine e viaje no teu próprio pensamento, seja o escritor do décimo pensamento, seja o idealizador das linhas, vírgulas, pontos, parágrafos, artigos, palavras, frases, seja o dono do décimo pensamento.

O décimo pensamento que por coincidência a décima parte deste livro é o presente para todos que participaram desta curta mas interessante viagem.
Todos os leitores estão convocados sem nenhuma excepção a expor o que deveria ser o pensamento número dez, o pensamento final.
Não vou restringir e nem provar aos viajantes que estiveram nesta de viagem de escolher o seu próximo destino, os destinos nove destinos passados foram escolhidos sem opinião dos passageiros, onde se limitaram apenas a seguir a rota traçada pelo comandante.
Agora é a vossa vez de escolher a última viagem, onde os vossos pensamentos querem aterrar e criar raízes.
O décimo e último pensamento é totalmente seu e não meu pois este livro é teu e não meu.

DEZ PENSAMENTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora