05 - Who is the monster?

234 35 27
                                    

Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela.

Nicolau Maquiavel

Isso realmente era algo que Jimin não esperava.

Em todas as poucas vezes em que ele e Taemin conversaram, quem tomava a iniciativa era sempre o loiro, e toda vez acabava do mesmo jeito, Taemin escutando as provocações sexuais de Jimin e fingindo-se de desentendido, despachando o Park logo em seguida. Isso irritava Jimin em níveis anormais, mas ele não desistiria, não mesmo.

─ Olá, Taemin. ─ Respondeu, apresentando uma calma e desinteresse que não condiziam com seu real estado interior.

─ Eu gostaria de conversar com você, antes das aulas começarem, mas talvez não seja a melhor hora.

Jimin sentiu as bochechas corarem de vergonha por causa de seu comportamento malcriado, amaldiçoando-se internamente por ter sido tão ríspido com Taemin.

─ Eu pensei que fosse outra pessoa ─ falava olhando diretamente para o rosto lindo e bem esculpido à sua frente, não podendo esconder o desejo de ter aqueles lábios em si. ─ Podemos conversar sim, se ainda quiser. ─Ele completou, um pouco incerto.

─ Claro, te acompanho até sua sala enquanto isso.

Começaram a caminhar lado a lado em um breve silêncio, Jimin agarrou com força a alça de sua mochila, ansioso por saber o que o Lee queria com ele.

─ Eu não pude participar da corrida sábado por conta que estava fora da cidade, mas ouvi dizer que você estava lá. ─ Depois do que pareceu um longo período de tempo ─ mas que na verdade foram breves segundos ─ Taemin se pronunciou.

"Então é sobre isso que ele quer falar"

─ Sim, eu fui ver como era. ─ "Foi ver como era, Jimin? Podia ter dado uma resposta melhor." Apesar de aquilo não ter sido uma total mentira, sua mente ainda encontrava-se em dúvida sobre o que dizer.

─ Nunca imaginei alguém como você indo num pulgueiro como aquele, ainda mais chegando com Jeon Jungkook. ─ A expressão de Taemin demonstrava desgosto enquanto referia-se ao local das corridas, uma expressão que claramente aumentou quando se referiu ao Jeon. ─ Eu mesmo só vou lá por conta que é onde acontecem os rachas, mas odeio ficar no meio daquela gente.

Jimin sentiu que a acidez daquelas palavras poderiam derreter concreto, e por um momento perguntou-se se ele mesmo não falava daquele jeito quando se referia ao ambiente das corridas.

─ Realmente, o local não tem uma boa índole ─ concordou, um pouco em dúvida no que dizer em relação à Jungkook. ─ Mas a corrida compensa.

Chegaram em frente à porta da sala, um silêncio desconfortável recaiu sobre ambos. Taemin o encarava, como se estivesse esperando uma opinião de Jimin acerca o Jeon.

─ Jungkook e eu somos somente conhecidos, nada mais. ─ A voz de Jimin saiu em um sussurro, e, diferente de antes, naquele momento ele não estava conseguindo firmar seu olhar nas orbes escuras do homem à sua frente.

Taemin deu um passo, ficando próximo do Park, próximo demais.

─ É mesmo? ─ Estavam chamando a atenção de muitas pessoas com aquela aproximação, os colegas de Jimin que estavam dentro da sala olhavam curiosos, Taehyung estava entre eles.

Jimin odiava esse tipo de olhar sobre si.

Taemin esquadrinhava o rosto dele, enquanto mordia o lábio inferior.

Running For You (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now