- Intimidade com advogado - Debochou- Callie - a repreendeu e ficou em silencio.
- Arizona por favor - passou a mão pelos cabelos, em sinal de nervosismo - para com isso. - disse quase implorando - Nós não precisamos fazer isso. Eu te dou o que você quiser. Você quer um vestido novo? eu te dou. Quem sabe uma joia, eu compro. O que você quiser eu te dou, eu sempre te dou mesmo.
- Você nunca me deu o mais importante - vociferou - Amor, Calliope. Foi a unica coisa que te pedi - disse mais calma - amor, era a unica coisa que eu queria, e ao contrario disso você só me deu coisas matérias, coisas que com o tempo eu posso jogar no lixo, coisas que não fariam a menor diferença se você fosse mais presente, se não me traísse - pronunciou a ultima palavra com amargura
- Eu nunca te trai - defendeu-se - Eu sempre fui muito ausente, confesso, mas nunca te trai eu nunca seria capaz disso - se ajoelhou de frente a ela - Eu juro - disse com sinceridade - Tudo o que você disse é verdade, mas eu.. eu te amo Arizona.
- A quando tempo que não escuto você dizer isso - sorriu fraco - Sabe quanto tempo eu esperei pra você dizer isso de novo? - sentiu que não podia mais controlar as lagrimas - Callie eu...
- Esquece esses papeis, meu amor - pegou em sua mão - vamos pra casa? Eu prometo que vai ser tudo diferente - disse sincera.
- Eu te amo, e muito - a viu sorrir e tirou as mãos dela da sua - Mas eu cansei, não te quero mais na minha vida. Eu quero fazer outras coisas que não seja ficar te esperando chegar em casa pensando que você pode estar com outras mulheres. Eu quero mudar, ser uma nova Arizona, ter outra vida. Longe de você. - Viu os olhos dela inundar de lagrimas
- Não faz isso com a gente, nós ainda temos muito o que viver. - ficou em silencio - Olha a gente pode tentar Adotar um filho - se animou com a ideia -Você sempre quis ter um filho. Vamos Arizona, por favor? - a olhou com piedade.
Arizona sentiu vontade de rasgar aquele papel e ir pra casa com ela, se fizesse isso provavelmente ficariam na cama, ate a noite, serio um dia maravilhoso. Mas ela não queria um dia maravilhoso ao lado dela, ela queria uma vida maravilhosa ao lado dela. E sabia que ela não estava disposta a lhe oferecer isso, então preferia ficar sem ela e ter pelo menos uma vida tranquila.
- Foi a ultima vez que me fez de palhaça. - Repetiu a frase de quando tiveram a ultima discussão e ela lhe pediu o divorcio.
O olhar dela era de medo, sabia que ela estava falando serio. Ainda mais depois que ela virou pra frente se ajeitando na cadeira e assinou os malditos papeis que lhes tirava qualquer vinculo.
Callie alem de não assinar os papeis saiu da sala enfurecida batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo? (CALZONA)
RomanceO amor é complicado, disso todos sabem. Mesmo decepcionada e desesperançosa com o casamento Arizona continua amando sua Mulher. Porem cansada de tanto descaso, da parte da sua mulher, decidi que é hora de por um ponto final na relação. mini web.....