capítulo 8

780 46 1
                                    

Cada movimento, cada beijo, cada olhar só fez com que tivessem certeza que o único lugar que queriam estar era ao lado uma da outra. Arizona já sentia sua intimidade se comprimir, Calliope percebendo,A penetrou 2 dedos e fez questão de aumentar a velocidade dos movimentos, tal ato fez com a mulher chegasse ao seu ápice. Cansada, Arizona estava exausta fora um orgasmo e tanto. E com a respiração irregular, sem desconectar os corpos virou ficando por cima, ouviu a gargalhada de callie e riu também. Ela apertava os seios dela com Delicadeza, isso era ainda mais exitante para ela. 

Callie puxou Arizona para que deitasse em seu peito e sentiu ela tremer, puxou a coberta que estava no pé da cama e as cobriu. O silencio não era constrangedor, era agradável, era essencial para sabe o que seria dali pra frente. 

 

- Eu não quero que essa tenha sido nossa ultima vez - fez um carinho na lateral do corpo dela.

 

- Não quero acorda daqui a uma semana e não ver você ao meu lado.

 

- Isso não vai acontecer, eu juro. Eu ja te disse que vou mudar eu te amo.

 

- Não quero ir a festas e fica sozinha, ou não ir por você não estar ao meu lado

 

- Eu vou estar em todos os lugares que você estiver. - novamente o silencio invadiu o quarto

 

 

- Eu te amo. - disse vencida


 

- Isso não vai.. oi? 


 

- Eu te amo -Repetiu, dando um Selinho leve No Seus labios


 

- Você vai ficar comigo? - ansiava pela resposta.


Ela não disse nada, mas a forma como ela se ajeitou em seu corpo, a forma carinhosa que cheirou seu pescoço, o jeito que ela pegou a mão dela e a cruzou na sua... O conjunto de todos esses gestos fez Callie chegar a uma conclusão. Ela era dela, e agora ela não Iria estragar essa Nova Chance. 

Por que eu te amo? (CALZONA)Onde histórias criam vida. Descubra agora